Carregando...
Compartilhar

Savanas da África

Savanas da África

Lucio Eduardo e sua mãe Marlene Cardoso Marinho acabam de chegar da África do Sul. Foram para Hoedspruit e ficaram no Kapama River Lodge, no meio da selva, onde fizeram quatro safaris, dois ao amanhecer e dois ao anoitecer. Depois, visitaram também a Cidade do Cabo na qual fizeram vários passeios.

Lúcio Eduardo e mais 50 funcionários de todo Brasil foram premiados com o Prêmio Life, recebendo uma viagem, com direito a acompanhante, por terem batido meta em 2016. Lucio é Representante Técnico de Vendas na empresa Syngenta e reside em Luís Eduardo Magalhães, Bahia.

Entre seus passeios, a belssima Cabo da Boa Esperana.
Entre seus passeios, a belíssima Cabo da Boa Esperança.

                                                    

Imaginai! O teatro de Gabriel Villela

A obra de um dos maiores diretores brasileiros é tema do livro Imaginai! O teatro de Gabriel Villela foi organizado em livro pelo jornalista e dramaturgo Dib Carneiro Neto e pelo professor de teatro e ator Rodrigo Audi.

A obra traz registros fotográficos de todos os seus espetáculos – tanto teatrais como shows e óperas –, apresentados em depoimentos em que o próprio diretor fala de suas memórias, bastidores, detalhes das montagens, relação com os atores, processo criativo e parcerias afetuosas com Ruth Escobar, Laura Cardoso, Sábato Magaldi e J.C. Serroni, entre outros.

O lançamento será no dia 13 de julho, às 23h, no Graneleiro, em Rio Preto/SP.

Foto e trecho do www.sescsp.org.br/online/edicoes.
Foto e trecho do www.sescsp.org.br/online/edicoes.

 

Projeto Contextualize I

Os carmelitanos Jean Carllo e Vanildo Gomes e a paulistana Bia Silva estão à frente do Projeto Contextualize.  Primeiro colocado entre os cursos de Comunicação Social e quarto entre os projetos de todos os cursos pelo Programa de Apoio à Extensão (PAEx/UEMG) junto à Universidade do Estado de Minas Gerais, Campus de Passos, o Contextualize vem conseguindo grande sucesso na internet. Sua proposta é fazer um jornalismo que conte a história de pessoas importantes e interessantes da sociedade, porém, que nem sempre são noticiadas pela mídia.

 

Projeto Contextualize II

Formado em Jornalismo, Jean Carllo atualmente dá aulas no curso de Comunicação Social da UEMG de Passos, defende sua dissertação de mestrado na Universidade Federal de Uberlândia e é o coordenador do Contextualize.

Também formado em Jornalismo, Vanildo Gomes está cursando Publicidade e Propaganda. Bolsista do projeto, é responsável pelas pautas e pela seção de crônicas e reportagens do blog.

O projeto conta com a colaboração de vários estudantes e também de professores do curso de Comunicação Social da UEMG de Passos.

Para ler as matérias do Contextualize, o endereço é: www.contextualizeuemg.wixsite.com/contextualize.

 

Festas juninas

Na semana que passou, festas e mais festas não faltaram na família dos Soares. No dia 28 de junho, o casal Joaquim José Vilela Soares/Antônia Maria de Carvalho Soares comemorou, em sessão bem familiar, os 50 anos de casados.

No sábado, 1º de julho, foi comemorado o primeiro aninho do neto Rafael, filho da Lucília e de Lucas Geraldo, em uma grande quermesse com todos os caprichos: no cardápio típico, na decoração e na animação embalada por uma dupla sertaneja.

O trio vestido como manda o figurino.
O trio vestido como manda o figurino.

 

Rendeu

O casamento de Debora Pereira Carielo e João Paulo de Castro Ferreira teve uma repercussão inesquecível para cerca de 6oo convidados. Foi uma festa muito chique sem ser ostensiva.

A carioca estilista Lilia Azevedo surpreendeu-se com a elegância das mineiras. Aliás, o vestido da noiva recebeu comentários à parte.

As madrinhas Camila Palhares e Formiga esbanjaram simpatia dividindo o buqu.
As madrinhas Camila Palhares e Formiga esbanjaram simpatia dividindo o buquê.

 

Quadrilha

E as quermesses pipocam mês de julho afora.

Na sexta-feira, dia 07, na Praça de Esportes, acontece a Festa Junina do IEC, a partir das 18h.

Já no sábado, dia 08, será a Festa Junina Beneficente em prol do Lar Nª Senhora do Carmo, a partir das 19h, na sede da entidade.

Coloquem na agenda! As festas vêm recheadas de atrações.

CONTATO

© COPYRIGHT 2017 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.