Carregando...
Compartilhar

Um empresário de sucesso

Um empresário de sucesso

Luciano Pimenta C. Peres, um dos diretores da Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT), na gelada quinta-feira (6/7), foi homenageado como empresário do ano pelo Rotary Club de Carmo do Rio Claro.

Luciano formou-se em Jornalismo na PUC de Minas Gerais, em Belo Horizonte, e fez pós-graduação em Rádio e TV na Universidade de Sussex em Brighton, Inglaterra.

Formou-se também em Administração de Empresas pela UFMG e fez pós-graduação em Gestão do Agronegócio pela Rehagro e Faculdade Newton Paiva. Fez pós-graduação em Gestão e Cultura do Café pela Universidade do Café - USP. Depois dos negócios no mercado lojista em Belo Horizonte, voltou a Carmo do Rio Claro e fundou a Rádio Onda Sul, em 1993. Em 1995, inaugurou a TV Onda Sul.

Em 2002, assumiu juntamente com o irmão Rogério Pimenta Peres e o pai Breno Correa Peres a gestão da Fazenda São Sebastião.

A partir de 2004, com o falecimento de seu pai, administra com o irmão Rogério e, mais recentemente, com o sobrinho Breno Corrêa Peres Neto a Fazenda São Sebastião, especializada em café, leite, cereais e gado de corte.

Há 23 anos, administra a Rádio Onda Sul transmitindo o sinal da emissora para mais de 100 cidades no Sul de Minas e a TV Onda Sul, que se prepara para se tornar digital nos próximos meses, retransmitindo pela internet seus telejornais locais. Recentemente, inaugurou um portal de notícias na rede responsável por milhares de acessos diários.

Luciano, empreendedor visionrio, mesmo em crise econmica e politica, aposta em dias melhores e, no por menos, CRClaro  a menor cidade do estado que tem um canal de televiso.
Luciano, empreendedor visionário, mesmo em crise econômica e politica, aposta em dias melhores e, não por menos, CRClaro é a menor cidade do estado que tem um canal de televisão.
O empresrio Dimas Silva Jacob, amigo do homenageado, falou com entusiasmo da inovao e criatividade que sempre moveu Luciano.
O empresário Dimas Silva Jacob, amigo do homenageado, falou com entusiasmo da inovação e criatividade que sempre moveu Luciano.
O presidente Leopoldo Antnio Pereira, reeleito para a prxima Gesto do Rotary Club CRClaro 2017/2018, prioriza reas nas quais os rotarianos podem fazer a diferena.
O presidente Leopoldo Antônio Pereira, reeleito para a próxima Gestão do Rotary Club CRClaro 2017/2018, prioriza áreas nas quais os rotarianos podem fazer a diferença.
Luciano ladeado pela me Elaine, pela cunhada Jacqueline Brando Andrade Peres e pelo sobrinho Breno Corra Peres Neto.
Luciano ladeado pela mãe Elaine, pela cunhada Jacqueline Brandão Andrade Peres e pelo sobrinho Breno Corrêa Peres Neto.
O empresrio com a prima Beth Peres Vilela Jacob e as amigas Jacqueline Santana Silva / Marta Carvalho.
O empresário com a prima Beth Peres Vilela Jacob e as amigas Jacqueline Santana Silva / Marta Carvalho.
Com as rotarianas, Chiquita e Helena Risolia, e a amiga Monica Maria Santana Cesar.
Com as rotarianas, Chiquita e Helena Risolia, e a amiga Monica Maria Santana Cesar.

CONTATO

© COPYRIGHT 2017 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.