Carregando...
Compartilhar

Pódio

Pódio

Maria de Fátima Ferreira Caldas (a Maria do Tiãozinho) e os filhos Matheus, Lucas e Daniel têm motivos de sobra para comemorar. No dia 02 de agosto, conquistaram o título de "Melhor Revenda Vivo do Brasil”, recebido no Encontro Anual de Parceiros da Vivo, no Rio de Janeiro.

O início da história de sucesso foi em CRClaro, no final da década de noventa, com a loja Telemania. Atualmente, Maria está no comandando das lojas Gramcell Celulares, em São João Del Rei, Conselheiro Lafaiete, Araraquara e Ribeirão Preto.

Hoje, Maria mora em Tiradentes com o caçula Daniel.

Maria e seus filhos em uma ocasio especial.
Maria e seus filhos em uma ocasião especial.

COPASA

No mês de setembro, a Comissão de Minas e Energia da Assembleia Legislativa de Minas Gerais fará uma audiência pública em CRClaro para discutir a questão da cobrança da taxa de esgoto da COPASA.

A iniciativa foi do vereador João Paulo Castro Ferreira que fez a denúncia à comissão por meio do presidente, o deputado estadual João Vitor Xavier.

Água benta

Será empossado oficialmente como pároco da Matriz Nossa Sra. do Carmo, o padre Michel Donizete Pires. A celebração será presidida pelo bispo Dom José Lanza no dia 20 de agosto. O jovem padre é natural de Guaxupé.

Festa Santa

No domingo, dia 6/8, aconteceu a tradicional Festa do Senhor Bom Jesus dos Aflitos no Distrito de Itaci, município de CRClaro, antigo e charmoso povoado banhado pelas águas do Lago de Furnas.

Procissão e celebrações reuniram devotos de diferentes cidades da região.

O publicitrio Z Vicente de Melo registrou o momento dos fiis na procisso.
O publicitário Zé Vicente de Melo registrou o momento dos fiéis na procissão.

Cidade Luz

 D. Tereza da Silva Lemos, bem acompanhada da filha Leni, está passando uma temporada em Paris onde reside a filha caçula Moara. D. Teresa viajará até Roma, especialmente, para assistir à missa do Papa Francisco no Vaticano, na Praça São Pedro.

D.Tereza, Leni e Moara fazendo sesso bate-pernas pela iluminada Paris.
D.Tereza, Leni e Moara fazendo sessão bate-pernas pela iluminada Paris.

Na terra do Tio Sam

Lívia Modesto Pereira, filha de Dionísio de Faria Pereira e Maria Andreia Modesto Pereira, estudante do 3º ano do IEC, embarcará, na sexta feira (11/8), para os EUA pelo Intercâmbio de Jovens do Rotary Club de Carmo do Rio Claro.

Lívia terá a oportunidade de conhecer outras culturas, aprender novos idiomas e ampliar seus horizontes.

Adrenalina

Os primos do médico Rogerio Castro Reis - Cida Reis Lima, Antônio Júlio Castro Reis e Maria Angélica Castro Reis - abriram o sítio da família em Poços de Caldas para comemorar seu aniversário com feijoada e bolo surpresa. Amigos do CRClaro também foram brindar a data querida do aniversariante. 

Jogos indígenas

A cidade de Caldas estará sediando, de 13 a 17 de setembro, a V Edição de Jogos Indígenas de Minas Gerais. A aldeia Xucuru Kariri será palco do evento. Estarão competindo aproximadamente mil indígenas em modalidades como arco e flecha, cabo de flecha, atletismo, corrida, entre outros.

CONTATO

© COPYRIGHT 2017 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.