Carregando...
Compartilhar

Volume I

Volume I

Sueli de Carvalho Vilela, professora e pesquisadora na escola de enfermagem da Unifal/Alfenas, atua com disciplinas da saúde mental e enfermagem psiquiátrica e está terminado o curso de psicologia. No início de outubro, recebeu o primeiro exemplar do livro “Cuidar em Enfermagem e Saúde Mental” em que participou escrevendo um capítulo: “Consulta de enfermagem como cuidado em saúde mental”.

Este livro foi organizado pelos pesquisadores Dr. Leandro Andrade da Silva e Dra. Iraci dos Santos, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Faz parte da Coleção multidisciplinaridade em Saúde e Humanidades, é da editora Appris e está à venda nas principais livrarias e no site da própria editora.

A coletânea tem quatro volumes e possui textos de mais de cem autores de diversos países.

Sueli com as alunas aps avaliao de apresentao de trabalho de concluso de curso.
Sueli com as alunas após avaliação de apresentação de trabalho de conclusão de curso.

Obliteração dos selos

No Auditório Municipal Carmelita Figueiredo Santana, acontecerá no dia 01 de novembro, o cerimonial de Lançamento do Selo Personalizado em comemoração aos 140 anos de emancipação do município https://www.facebook.com/de Carmo do Rio Claro.

Serão quatro selos especialmente criados pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Criados especialmente para a Prefeitura de Carmo do Rio Claro.  

Missa no Museu I

O Museu Carlota Pereira da Silva, que possui uma Capelinha em estilo barroco muito semelhante à antiga matriz de Carmo do Rio Claro, demolida no ano de 1961, receberá um presente maravilhoso na época do aniversário da cidade: o padre Michel Pires celebrará uma missa no dia 10 de novembro.

A cerimônia simples estará aberta a todos que quiserem comparecer.

Missa no museu II

O Museu, apesar de ser uma instituição filantrópica dedicada à história e preservação da cultura, esteve fechado por quase três anos por dificuldades de manutenção. Entretanto, o seu presidente e algumas pessoas abnegadas decidiram, em um esforço particular, reabri-lo para presentear a cidade pela passagem de seu aniversário.

Foram estimulados pelo Padre Michel, entusiasta da religião católica e da História carmelitana.

“SAMBADABABAYA”

Babaya é amante do samba de partido-alto em que as melodias, as rimas e os improvisos unem-se à tradição da música genuinamente brasileira, revelando o cotidiano, os amores e as desavenças de nosso povo de forma irreverente e espontânea.

No show “SambadaBabaya – no fundo do nosso quintal”, Babaya é acompanhada por uma grande banda, dirigida pelo músico Du Macedo.

Dia 09 de novembro, estará às 21 h no Teatro Bradesco, em Belo Horizonte.

Artistas de Todos os Tempos

A banda U2 fez mais um showzaço no sábado (21) no estádio do Morumbi, em São Paulo. Entre os descolados de plantão da região, estava o médico Thales Vaz Inácio.

Como diz Zé Milton Paiva: “Vi algumas reportagens sobre o show. Mas, nada como ver ao vivo”. E o Zé tá é certo, não é?!

Thales, descontrao total.
Thales, descontração total.

Viva la Vida

Ainda na ressaca do “Fantasy”, o Grêmio Esportivo Carmelitano (GEC) anuncia o Réveillon 2018 com 8 horas de festa.

Detalhes e mais detalhes, só daqui a pouco.

Recreação

Esta modalidade – Passeios Bicicleta de Estrada – vem sendo escolhida por muita gente do país e por aqui tem crescido a cada dia.

Na sexta-feira (20), as mulheres aderiram ao grupo dos homens fazendo o primeiro pedal das mulheres. Como disse Ordelina Carvalho: “Êh galera top! Tomara que o pedal de hoje seja o primeiro de muitos, com grande presença das mulheres!”.

Ordelina Carvalho, Juliana Cassiolato e Patrcia Carielo exibindo as bikes com sabor de vitria.
Ordelina Carvalho, Juliana Cassiolato e Patrícia Carielo exibindo as bikes com sabor de vitória.

CONTATO

© COPYRIGHT 2017 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.