Carregando...
Compartilhar

Noite Lustrada

A Câmara de Vereadores Carmelitana realizou uma sessão solene para entrega dos Títulos de Cidadania Honorária e de Honra ao Mérito a homens importantes para população de CRClaro, o educador José Antônio Leite e o médico Edgar Pereira da Silva.

Sob emoção e aplausos, a sessão ocorreu em plenário, na sexta-feira à noite, dia 1 de abril. As homenagens foram propostas pelos vereadores Carlos Henrique Vilela e Luiz Floriano Avelino.

Após a cerimonia, foi servido um coquetel aos convidados no Centro de Formação São José.
As imagens foram cedidas pela Telefoto.

Edgar recebe o Ttulo de Honra ao Mrito do vereador Luiz Floriano Avelino e Jos Antnio recebe o Ttulo de Cidado Honorrio do vereador Carlos Henrique Vilela.
Edgar recebe o Título de Honra ao Mérito do vereador Luiz Floriano Avelino e José Antônio recebe o Título de Cidadão Honorário do vereador Carlos Henrique Vilela.
As lojas ManicasAccia do Sapucahy e Fraternidade Carmelitana foram prestigiar o irmo Jos Antnio.
As lojas MaçônicasAcácia do Sapucahy e Fraternidade Carmelitana foram prestigiar o irmão José Antônio.
Sebastio Cezar Lemos (Tio Nara) e sua esposa Edna.
Sebastião Cezar Lemos (Tião Nara) e sua esposa Edna.
O Presidenteda cmara Wilber Pitol Moura caminha para compor a mesa.
O Presidenteda câmara Wilber Pitol Moura caminha para compor a mesa.

Breshow

As irmãs Valéria eLucília Soares e a amiga Fernanda Carvalho Luz estreiam a 1ª edição do Breshow, que será itinerante, na próxima sexta-feira (08), das 13hàs 20h, e no sábado (09) das 10hàs 20h,na Rua Camilo Achcar, nº 644.

A novidade já caiu como umaluva para os antenados de plantão, pois o Breshow trará novidades para mulheres, homens e crianças.

Paris a Amsterdam

Paulo Henrique Ferreirae sua irmã Silvia Helena acabam de chegar de uma minitemporadapela França e Holanda. Na segunda-feira, já estavam no batente do "Carmo Calmo".

Jantar dançante

Acontece no próximo sábado,09 de abril, o jantar Dançante em prol do Lar do Idoso Frederico Ozanam,no Centro de Formação São José. "De evento em evento,a entidade tenta manter-se em funcionamento, sem a subvenção social do município". Como já noticiou o jornal Expresso Carmelitano.

CONTATO

© COPYRIGHT 2020 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.