Carregando...
Compartilhar

Tartaruga

Tartaruga

Letargia provoca indignação nos foliões carmelitanos e a burocracia extrema está entre as principais causas, como mostrou bem o edital para a contratação da tradicional banda “Turma do Aguenta” para tocar marchinhas no carnaval na cidade.

Segundo o formativo, a banda “A Turma do Aguenta” já está com toda documentação necessária para participar da licitação, mas o termo do edital está muito difícil de cumprir, principalmente, em relação ao número de apresentações e a carga horária delas.

                        

Este ano vou sair de urubu

Para os que ainda não sabem, há 40 anos, a banda vem animando tanto os foliões carmelitanos como os turistas que vestem a camiseta com paixão. Para alguns observadores, a banda merece mais carinho e respeito das “Autoridades Mais Acreditadas” do município carmelitano, afinal, quase todos os anos, ela passa por um certo estresse, tendo que suar a camisa para se apresentar. O que deveria ser ao contrário, não é?! E por que não torná-la “Patrimônio Imaterial Cultural”...

Enquanto isso, o edital para contratação da Turma do Aguenta para tocar marchinhas no carnaval de Carmo do Rio Claro será no dia 07/02, na véspera do carnaval, pode?

Turma do Aguenta animando a festa do Rei Momo.
Turma do Aguenta animando a festa do Rei Momo.

 

 

 

 

Integral Tripla

Os meninos que estudaram no Instituto de Educação e Cultura - IEC pararam o transito na Rua Delfim Moreira na tarde desta segunda-feira (29/01),  com um motivo pra lá de especial. Estavam comemorando a entrada triunfante nas universidades federais: Igor Soares Oliveira (1° lugar em Engenharia de Petróleo na UFRJ), Gustavo Pereira Costa (Engenharia Civil na UFLA) e Jéssica Elaine Silva (Engenharia Agronômica na UFSJ).

A festança da moçada rolou até altas horas, com direito a churrasco na casa de Igor.

Um flash dos futuros engenheiros aps o trote dos colegas de escola.
Um flash dos futuros engenheiros após o trote dos colegas de escola.

 

 

 

 

 

 

Flashes das férias do verão 2018

 
Humberto e Magdala, com as filhas e as netas, embarcaram em um cruzeiro no domingo, que sai de Santos rumo ao Uruguai e  Argentina, iniciando as comemoraes dos 60 anos de casamento.
Humberto e Magdala, com as filhas e as netas, embarcaram em um cruzeiro no domingo, que sai de Santos rumo ao Uruguai e à Argentina, iniciando as comemorações dos 60 anos de casamento.

 

 

Norma Correa Lemos e seu filho Yuri no Parque Nacional Cavernas do Peruau-Itacarambi/MG
Norma Correa Lemos e seu filho Yuri no Parque Nacional Cavernas do Peruaçu-Itacarambi/MG

 

 
O casal Delson Freitas Baslio/Alessandra e os filhos Fernanda e Leonardo foram curtir Punta del Este ? Uruguai. Na volta ao batente, a famlia comemora a entrada de Leonardo em primeiro lugar na UEMG, no curso de Agronomia.
O casal Delson Freitas Basílio/Alessandra e os filhos Fernanda e Leonardo foram curtir Punta del Este – Uruguai. Na volta ao batente, a família comemora a entrada de Leonardo em primeiro lugar na UEMG, no curso de Agronomia.

CONTATO

© COPYRIGHT 2018 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.