Carregando...
Compartilhar

Bodas de ouro

Bodas de ouro

A Feira de Artesanato Balaio Mineiro Uai acontecerá no feriadão prolongado de Corpus Christi, de 31 de maio a 03 de junho.Será realizada na Praça D. Maria Goulart e a abertura oficial será às 18h30 do dia 31 de maio com apresentação da Orquestra “Orquestrando Esperança e Convidados”.

Na verdade, este é simplesmente um aquecimentopara a Tradicional Feira de Artesanato de Julho que acontecerá de 18 a 22 de julho, organizada pela Associação dos Artesões de CRClaro que completará 50 anoscom participação da região, outros estados e até mesmo do exterior. Os estandes serão comercializados a partir do início de junho e o grande evento será realizado nos salões doGrêmio Esportivo Carmelitano (GEC). 

O Carmo  doce.
O Carmo é doce.

Teacher

A professora de inglês Marilia Vieira Junqueira aterrissou em Londres na véspera do casamento real do príncipe Harry e da atriz MeghanMarkle.

Marilia ficará na terra britânica por dois meses para simplesmente aprimorarseu inglês e, com certeza, sessões cults também farão parte de sua agenda.

Literalmente, uma professora de ingls.
Literalmente, uma professora de inglês.

Tour

As primas Tuka e Fernanda Cravalho Luzestão fazendouma minitemporada pela Europa. Vários posts foram publicados na página de Fernanda, principalmente, em points fantásticos de Amsterdã e da Grécia. 

Corrente do Bem

O vereador Paulo Marcelo Silva,conhecido como Paulão, há seis anos coordena o grupo“Amigos do Bem” que reúne voluntários para ajudar famílias que precisam de doadores de sangue.

Segundo ele, nesta época, o estoque de sangue está baixo nos hemocentros da região e os tipos sanguíneos AB - e B- acabaramno estoque.

Paulão avisa que estará conduzindo doadores a Alfenas e, no dia 25, para Passos na tentativa de recuperar os bancos de sangue.

Hora do Recreio

Asamigas Marly Lemos, Ione Lemos, Rosemere Marques Achcar e Filó Peres Arantes estão organizado uma confraternização em comemoração aos 50 anos de alfabetização dos alunos do Grupo Escolar Cel. Manuel Pinto, para aqueles que, em 1968, cursaram o pré, primeiro e segundo anos.

Os alunos vão dividir esse reencontro com amigos que fizeram parte das horas do Recreio e de outras escolas da vida.

O encontro será no dia 02 de junho no espaço para eventosHotel Varandas das Montanhas.

Faces Africanas

O artistade muitos talentos,Jair Soares Júnior, está expondo suas esculturasOs povos do Rio Omona Assembleia de Minas (ALMG) em Belo Horizonte até sexta-feira (25).

Aliás, Júnior gravará um DVD com suas composições, ou melhor, com suas músicas no domingo (27) no Teatro Rotary em Passos.

Enquanto isso,o talentoso artista plástico Dárcio Santos pendurou suas telas no Palácio da Cultura, também em Passos, com temporada que vai até 30 de maio.

Exposio ?Faces Africanas ? Os povos do Rio Omo? apresenta mscaras que revelam a forma colorida de ser de um povo muito peculiar.
Exposição “Faces Africanas – Os povos do Rio Omo” apresenta máscaras que revelam a forma colorida de ser de um povo muito peculiar.

CONTATO

© COPYRIGHT 2018 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.