Carregando...
Compartilhar

Estreia de mais um grande musical

Estreia de mais um grande musical

O musical "Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812" estreia para o público na sexta-feira (24) no Teatro Santander localizado à Av. Juscelino Kubtscheck, 2041 em São Paulo.

Sucesso na Broadway onde estreou em 2016 e foi logo indicado a 12 prêmios Tony, o espetáculo se passa na Rússia do século XIX e mistura música pop, soul, funk e eletrônica.

Inspirado em uma passagem da obra-prima “Guerra e Paz“, de Leon Tolstói, em sua adaptação brasileira, o musical conta com direção geral de Zé Henrique de Paula. O trio de protagonistas será estrelado por Bruna Guerin (Natasha), André Frateschi(Pierre) e Gabriel Leone (Anatole).No grande elenco estará também Nabia Villela, na personagem MaryaDimitryevna.

A personagem Marya Dimitryevna, interpretada por Nbia Villela,  madrinha de Natasha. Rgida, porm bondosa.
A personagem Marya Dimitryevna, interpretada por Nábia Villela, é madrinha de Natasha. Rígida, porém bondosa.

Expedição Amazônia Rio Negro

O fotógrafo carmelitano Renato Soares e sua esposa, a jornalista LuciolaZvarick, acabam de retornar de uma fantástica expedição pelo Rio Negro, no estado do Amazonas.

Foram 22 dias a bordo de um barco de dois andares, singrando as águas do belo rio ladeado pela grande floresta. Levaram consigo um grupo de aficionados por fotografia, mas também jornalistas, escritores e publicitários. Passaram por comunidades ribeirinhas e indígenas.

O ponto alto foi a visita a uma aldeia dos índios Yanomami onde puderam acompanhar um ritual xamânico. As fotos ficaram incríveis! Mostram a beleza e grandeza de um Brasil profundo, pouco conhecido.

Diz Luciiola: ?...Foram 21 dias em que pudemos sentir a relatividade do tempo, como nunca. Parece inacreditvel, mas subimos o rio  velocidade ?estonteante? de 5 km/hora. E tudo o que vimos e sentimos foi to intenso que perdemos a noo das horas, dos dias...?.
Diz Luciiola: “...Foram 21 dias em que pudemos sentir a relatividade do tempo, como nunca. Parece inacreditável, mas subimos o rio à velocidade ‘estonteante’ de 5 km/hora. E tudo o que vimos e sentimos foi tão intenso que perdemos a noção das horas, dos dias...”.

Eleição

O promotor de justiça de Carmo do Rio Claro Cristiano Cassiolato, amanhã (23), estará no Rotary Club da cidade,às 19h30, ministrando uma palestra sobre voto consciente no pleito de 2018. 

1º SPaz na Fazenda Água Limpa

Comemore a entrada da primavera cuidando de si mesma (o)!

A Fazenda Água Limpa promove o 1º SPaz, um dia de desintoxicação e energização com a professora de Yoga carmelitana Cleise Soares. Será realizado no dia 22 de setembro, das 8h às 17h, e contará com aulas e vivências práticas.

O dia vai começar com uma vitamina desintoxicante e uma aula de Yoga, com posturas, respirações, relaxamento, meditação e exercícios de retroalimentação energética.

Depois de um bom café da manhã, Cleiseministrará uma aula sobre Cromoterapia, como utilizar as cores no dia a dia, nas roupas, na alimentação, nos chakras (pontos de energia), nas visualizações, em exercícios de relaxamento e nas meditações.

Cleiseé jornalista e saiu recentemente da assessoria de comunicação do Hospital Sofia Feldman. É formada em Yoga pela UniYoga e PUC. Tem especialização em Yoga para Crianças Especiais e Comunicação e Saúde.

Inscrições e informações:(35) 99992-0402 e (35) 99907-5837.

As vagas são limitadas.

Adrenalina

O weekend da Magda Luzia Cabaltevefoi pra lá de agitado eembaladonos grandes eventos da região.

Na companhia do seu irmão Adib Cabal Filho,  da cunhada Natalia Pereira e de amigos, circulou pelo 12º Passos Motorcyclese, como mesmo gás, deu uma esticadinha, no domingo (19), em Guaxupé, no Café Festival, para conferir o Grande Encontro (Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo).

Lareira

LeandroSantos e Cibele Silva, neste fim de semana, trocaram a frenética Sampa pela gelada Campos de Jordão. Tiveram como cenárioum charme especial promovido pela natureza.

Friozinho!!! Mas, bem aquecidos!!!
Friozinho!!! Mas, bem aquecidos!!!

Saúde

Na manhã desta segunda-feira (20), a equipe do ESF Jaime Silva realizou a terceira edição da Oficina de Saúde. Trabalhou os temas: Alimentação saudável, Hipertensão e Diabetes e práticas corporais, com a equipe do NasfCRClaro.

Lembrandoa todos os moradores do bairro Rosário que toda quinta-feira, a partir das 09h, na quadra de esportes, haverá atividades física para a comunidade.

CONTATO

© COPYRIGHT 2018 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.