Carregando...
Compartilhar

Maçonaria inaugura novo templo da Acácia do Sapucahy

Maçonaria inauguranovo templo da Acácia do Sapucahy

Em uma cerimônia histórica, a Loja Maçônica Fraternidade Carmelitana inaugurou, na noite de sábado (20),o novo Templo da Loja Maçônica Acácia do Sapucahyno bairro Nosso Senhor dos Passos.

Estiverampresentes,o Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica de Minas Gerais, Edilson de Oliveira, e Sérgio Quirino,Grande Primeiro Vigilante da Grande Loja Maçônica de Minas Gerais.

A Loja Maçônica Fraternidade Carmelitana foi fundada por Othon Pinto Cardoso e Luiz Introcaso Filho em abril de 1983.

Os maçons desenvolvem vários projetos sociais, entre eles, a direção atual da Apae Carmelitana.

Carlos Terra (Venervel Mestre da Loja Accia do Sapucahy), Sergio Quirino (Grande 1 Vigilante da Grande Loja Manica de MG), Edilson de Oliveira (Gro-Mestre da Grande Loja Manica de MG), Denivaldo Saldanha (Past Veneral da Loja Manica Accia do Sapucahy), Rodrigo dos Anjos (Grande 2 Vigilante da Grande Loja Manica de MG), Janir Adir (Gro-Mestre advita) e Dalmo Lemos (Delegado Regional do Gro-Mestre).
Carlos Terra (Venerável Mestre da Loja Acácia do Sapucahy), Sergio Quirino (Grande 1º Vigilante da Grande Loja Maçônica de MG), Edilson de Oliveira (Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica de MG), Denivaldo Saldanha (Past Veneral da Loja Maçônica Acácia do Sapucahy), Rodrigo dos Anjos (Grande 2° Vigilante da Grande Loja Maçônica de MG), Janir Adir (Grão-Mestre advita) e Dalmo Lemos (Delegado Regional do Grão-Mestre).
Leonardo Pereira (1 Vigilante da Loja Accia do Sapucahy), Carlos Terra (Venervel Mestre), Geraldo Magela (2 Vigilante da Accia do Sapucahy), Luiz Antnio Rodrigues (PastVeneralMestre), Denivaldo Saldanha (Past Veneral Mestre) e Dalmo Lemos (Delegado Regional do Gro-Mestre).
Leonardo Pereira (1º Vigilante da Loja Acácia do Sapucahy), Carlos Terra (Venerável Mestre), Geraldo Magela (2º Vigilante da Acácia do Sapucahy), Luiz Antônio Rodrigues (PastVeneralMestre), Denivaldo Saldanha (Past Veneral Mestre) e Dalmo Lemos (Delegado Regional do Grão-Mestre).
Carlos Terra, Leonardo Pereira, Luiz Antnio e Geraldo Magela descerrando a placa de inaugurao do Templo da Loja Accia do Sapucahy.
Carlos Terra, Leonardo Pereira, Luiz Antônio e Geraldo Magela descerrando a placa de inauguração do Templo da Loja Acácia do Sapucahy.
Edilson de Oliveira (Gro-Mestre da Grande Loja Manica) descerrando a placa de homenagem oferecida pela Grande Loja Manica de MG.
Edilson de Oliveira (Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica) descerrando a placa de homenagem oferecida pela Grande Loja Maçônica de MG.
O vice-prefeito e maom Wilber Pitol Moura disse:?Sem dvida, uma deciso acertada do Poder Pblico quanto  doao do terreno para a construo do Templo, pois Maonaria prega e desenvolve a fraternidade, o patriotismo, a igualdade, a tolerncia...?.
O vice-prefeito e maçom Wilber Pitol Moura disse:“Sem dúvida, uma decisão acertada do Poder Público quanto à doação do terreno para a construção do Templo, pois Maçonaria prega e desenvolve a fraternidade, o patriotismo, a igualdade, a tolerância...”.
O vereador Joo Paulo Castro Ferreira participou do evento.
O vereador João Paulo Castro Ferreira participou do evento.
As Filhas de J do Bethel Luz das Accias prestigiam a cerimnia.
As Filhas de Jó do Bethel Luz das Acácias prestigiam a cerimônia.

 

 

CONTATO

© COPYRIGHT 2018 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.