Carregando...
Compartilhar

Primeira Caravana da Família

Primeira Caravana da Família

O empresário Rodrigo de Freitas, engajado em vários projetos humanitários, está mais uma vez na África, agora na Primeira Caravana da Família - Fraternidade sem Fronteiras.

Em um post com a foto abaixo, Rodrigo escreve:

“Os jovens, adultos e idosos também são cuidados.
Esta Vovó não comia há dois dias... Não se contém de tanta alegria com este prato de comida! Venham, vamos juntos proporcionar dignidade a quem tanto precisa e necessita! Acesse nosso site, apadrinhe um projeto e venha fazer parte desta linda família de amor! www.fraternidadesemfronteiras.org.br”.

Ele com a senhora fazendo sua alimentao depois de dias.
Ele com a senhora fazendo sua alimentação depois de dias.

Aparecida - Um Musical

A padroeira do Brasil vai ganhar um musical com texto de Walcyr Carrasco. O espetáculo contará a história de Nossa Senhora da Aparecida e está previsto para estrear em 22 de março no teatro Bradesco, em São Paulo. O escritor é devoto da santa: Ele escreveu uma novela sobre Nossa Senhora Aparecida, que foi A Padroeira, lembra?

Os nomes dos protagonistas são Leandro Luna e Bruna Pazinato e  Nábia Villela será Maria Helena em um elenco de mais trinta artistas.

Nbia ensaiando para o musical.
Nábia ensaiando para o musical.

Rede Minas

Para o deleite do carmelitano,a série Turismo de Experiência – Rota da Agricultura Familiarcomeçou na segunda-feira (21) no Jornal Minas 1ª edição e, ilustrando a série, belíssimas paisagens naturais.

Com cinco episódios deaproximadamentecinco minutos,a série faz um passeio pela culturaartesanalfechando as gravações com a história natural, ou melhor,com o riquíssimo acervo do Museu de Arqueologia Indígena Antônio Adauto Leite.

Slogan: “Juntos somos mais”

Em época de vacas magras, a administração municipalresolveu buscar parcerias com os blocos carmelitanosBaum D+,Bloco da Garagem e Bloco Kafofo para organizar o carnaval da cidade. A decisão foi tomada depois da realização de três editais sem nenhum interessadoem realizar a festa.O bloco Pererecas de Ouro deve fazer a abertura do Carnaval e a Turma do Aguenta terá seu palco para animar a festa.

A ideia é que os blocos, além de receber seus foliões na área oficial do evento, possam usufruir da praça de alimentação juntamente com as entidades assistenciais que serão convidadas a participar.“A prefeitura estudará ainda junto com estas entidades se haverá cobrança de ingressos na forma de doação de alimentos na portaria do Carnaval”, divulgou a administração.

Axé

Depois de ter passado o réveillon na charmosa casa do Pico do Gavião, em Andradas, Fatinha Soares Melo, o marido Roberto Melo (Batata) e os filhos Yuri e Rani estão curtindo o sal e sol de Salvador.

A caminho do cortejo da Lavagem do Bonfim na quinta-feira (17).
A caminho do cortejo da Lavagem do Bonfim na quinta-feira (17).

Férias

O casal Wellington Freitas e Lucimar Pereira, a filha Júlia Maria e os amigos Gustavo Costa e Raissa Coelho acabaram de chegar de uma minitemporada por Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. Na volta para as Gerais, fizeram questão de passar na terra da Padroeira (Aparecida do Norte) para agradecer pelo ano.

O trio de amigos em um passeio pela Ilha das Couves.
O trio de amigos em um passeio pela Ilha das Couves.

Pelo mar de Minas

Áurea Siqueira Peres passou uns dias no Carmo Calmo com as filhas, genros e netos. Daisy é casada com César Barbosa e mãe de Júlia; Denise é casada com Rodrigo Machado e mãe de Caio e Diego.

Aproveitaram a parada para passar pelas fazendas históricas, canyons de Capitólio e muito mais.

No domingo (20), vieram ver e foram vistos pela feira de agricultura familiar.
No domingo (20), vieram ver e foram vistos pela feira de agricultura familiar.

CONTATO

© COPYRIGHT 2019 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.