Carregando...
Compartilhar

Maria do Carmo Soares está no elenco de série da Netflix.

Maria do Carmo Soares está no elenco de série da Netflix.

A polivalente atriz Maria do Carmo Soares está no elenco da nova série original brasileira “O Escolhido”. A produção, com seis episódios, foi adaptada com exclusividade para a Netflix por Raphael Draccon e Carolina Munhóz.

O Escolhido é inspirado na série mexicana Niño Santo, criada e escrita por Pedro Peirano e Maurício Katz, baseada na ideia original de Pablo Cruz. Deve ir ao ar nos próximos meses.

Abrindo as cortinas I

Enquanto isso, é levada ao palco a peça “Quando Ismália Enlouqueceu”, apresentada pelo grupo “As Tias”, composto por Maria do Carmo Soares, Salete Fracarolli, Cleide Queiroz e Joseli Rodrigues.

O espetáculo mostra os novos costumes da terceira idade e, além disso, a dramaturgia promove uma reflexão sobre o prazer e a alegria de viver e como os costumes e comportamentos das mulheres idosas mudaram.

O espetáculo é recheado de poemas de Olavo Bilac, Gonçalves Dias, Álvares de Azevedo, Casimiro de Abreu e outros importantes nomes da poesia do século XIX e início do XX e tem direção de Fernando Cardoso.

Bom, a peça segue em cartaz de quinta-feira a sábado na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, em Guarulhos.

Abrindo as cortinas II

E, segundo Maria do Carmo Soares, uma maratona de apresentações segue até maio e junho. “Estamos ainda vendo as datas, se faremos também o Cabaré Literótico Musicado, e estamos já preparando uma pesquisa a ser feita para outro espetáculo para o fim do ano. Temos a intenção de sermos um grupo de pesquisa e ainda ficarmos com três peças no repertório. Vou fazer ainda algumas apresentações de 'O Mal-Entendido', Albert Camus, e queremos ir para o Festival de Passos”.

Elenco de ?Quando Ismlia Enlouqueceu? com Maria do Carmo Soares, Salete Fracarolli, Cleide Queiroz e Joseli Rodrigues.
Elenco de “Quando Ismália Enlouqueceu” com Maria do Carmo Soares, Salete Fracarolli, Cleide Queiroz e Joseli Rodrigues.

O Festival de Fotografia de Tiradentes, de 27 a 31 de março 2019

Renato Soares apresentará o projeto Ameríndios do Brasil, mediado por André Vilaron (Iphan/Brasília), com exposição de fotos e a palestra 
Fotografia e Patrimônio Cultural, na sexta-feira, dia 29, 14h.

A palestra será no Centro Cultural Sesi Minas, localizado à Rua Direita, 168, no Centro Histórico.

A abertura da Exposição Ameríndios do Brasil ocorre no dia 27 às 19 h na Rua da Câmara, 124, Centro - Iphan Tiradentes MG.

Andanças

O Consultor de Estilo na empresa Idice, Geraldo Freitas, est fazendo uma minitemporada pela Europa. Na foto, est em Praga.
O Consultor de Estilo na empresa Iódice, Geraldo Freitas, está fazendo uma minitemporada pela Europa. Na foto, está em Praga.
Ney Carvalho na companhia do marido e das amigas deixou as chuvaradas do sudeste para passar uns dias ensolarados sem Porto de Galinhas.
Ney Carvalho na companhia do marido e das amigas deixou as chuvaradas do sudeste para passar uns dias ensolarados sem Porto de Galinhas.

Tarde premiada

Um bingo em prol do Lar dos velhinhos será realizado no dia 31 de março às 13h no Lar do Idoso Frederico Ozanam, em Carmo do Rio Claro. Venha passar uma tarde divertida, se descontrair e saborear o delicioso macarrão!

ZERA FILA

Em 2019, o projeto Zera Fila da Secretaria Municipal de Saúde continua. O município está recebendo o "Resso móvel” que realizará 20 exames de ressonância magnética.

O Secretário de Saúde, Elias César Leandro, ressalta que novos mutirões,em várias especialidades, já estão sendo programados.

CONTATO

© COPYRIGHT 2019 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.