Carregando...
Compartilhar

Glamour na 7ª Arte

Glamour na 7ª Arte

Para o deleite dos apaixonados pela 7ª Arte, o 72° festival de cinema de Cannes, que é um dos mais prestigiados e famosos festivais de cinema do mundo, aconteceu de 14 a 25 de maio na França. Bom, o filme brasileiro “A vida invisível de Eurídice Gusmão” foi o vencedor (melhor filme) da mostra Um Certo Olhar, na sexta-feira (24).

Entre a constelação internacional de artistas e top models famosas, também brilharam no tapete vermelho as modelos gêmeas Jack Bueno e Bruna Bueno, como mostra a foto abaixo.

As beldades no tapete vermelho do festival.
As beldades no tapete vermelho do festival.

Um espetáculo genuinamente brasileiro

O espetáculo “Aparecida – Um musical” continua em cartaz de sexta a domingo no Teatro Bradesco, dentro do Bourbon Shopping.

Em “Aparecida – Um musical”, 33 artistas e 12 músicos retratam a história da Padroeira do Brasil. A atriz Nábia Villela faz a personagem Helena.

A peça fica em cartaz até dia 23 de junho.

Este  um dos belssimos figurinos da personagem Helena.
Este é um dos belíssimos figurinos da personagem Helena.

Pia Batismal

O netinho Murilo, dos avós Tuka Carvalho e Ricardo Luz, foi batizado no dia 19 de maio, em Varginha. Os pais Marcela Carvalho Luz e Vitor Reis e os titios Guilherme Luz e Isabela Castro estão todos muitos felizes pela ocasião.

lbum de Famlia.
Álbum de Família.

Andança

O fotógrafo dos modelos, João Cássio Jr., bem acompanhado pela trupe de amigos, esteve fazendo uma minitemporada pela Colômbia afora.

Em Cartagena das ndias.
Em Cartagena das Índias.

Carmo em Movimento

O bacanérrimo projeto Carmo em Movimento, que vem contagiando muitos da cidade, foi implantado há apenas dois meses e já é um sucesso.

No sábado (18), eles promoveram um aulão com muita música e malhação, encerrando assim as atividades do mês das mães. O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, recebeu o apoio da Onda sul e foi organizado pelos professores Flávia Gouvêa e Geraldo Filho, além de contar com a participação especial do professor Nando Ribeiro.

Em dois meses, o projeto teve um crescimento de mais de 1000%, visto que começou com cinco alunos e hoje atinge mais de 50 praticantes a cada aula.

Animao total(Foto reproduo).
Animação total(Foto reprodução).

CONTATO

© COPYRIGHT 2019 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.