Carregando...
Compartilhar

III Festival Nacional de Teatro de Passos I

III Festival Nacional de Teatro de Passos I

Maria Cutia, com espetáculo “O auto da Compadecida”,texto de Ariano Suassuna, fará uma apresentação especial no dia 21 julho, domingo, às 21 h, na Praça da Matriz, em Passos. Na produção, Gabriel Villela (direção, cenário e figurino), Lydia Del Picchia (assistente de direção), José Rosa (assistente de figurino), Babaya (direção musical, direção vocal e de texto) e Fernando Muzzi (direção musical e arranjos).

No dia 25 julho, o espetáculo “Quando Ismália Enlouqueceu” - com as “Tias” Maria do Carmo Soares (Pepeca), Salete Fracarolli e Vera D´Agostinho e Joseli Rodrigues, sob direção artística de Fernando Cardoso – trazendo versões musicadas e dramatizadas de poemas de Olavo Bilac, Álvares de Azevedo, Casimiro de Abreu e outros poetas dos séculos 19 e 20 para discutir a condição da mulher.

Maria Cutia (Foto: MARCOS VIEIRA/EM/D.A PRESS).
Maria Cutia (Foto: MARCOS VIEIRA/EM/D.A PRESS).

III Festival Nacional de Teatro de Passos II

O artista plástico Jair Soares Júnior que confecciona o troféu da homenageada do evento, a passense Gilda Parenti, também estreia como diretor de teatro com a peça “Como um sonho”, da Companhia de Teatro del Tramonto. O espetáculo será dia 21 de julho, no Teatro Rotary. O elenco é composto por Bel Vilela, Elton Costa, João Neto, Robert Ferreira e Erik Santana, além de Fernanda Vieira, responsável pela cenografia e iluminação, e Jean Honoratto.

O fotógrafo e indigenista Renato Soares levará a exposição “Ameríndios do Brasil” à Casa Jordelino, de 21 a 28 de julho, das 13 às 21 horas, onde seu irmão Jair Soares Júnior também vai expôr suas esculturas “Vermelho Cor de Sangue”.

FESTIVAL DE INVERNO EM CARMO DO RIO

- No dia 17 de julho, tem início a 51ª Feira do Artesanato. O evento é promovido pela Associação dos Artesãos e acontece de 17 a 21, no salão social do Grêmio Esportivo Carmelitano, com entrada gratuita.

- O tradicional Festão Pró Apae este ano acontece de 18 a 21 e 25 a 28 de julho na Praça Dona Maria Goulart.

- Na noite do dia 19, tem show com Luciana Venâncio, Tributo a Elis Regina, no Hotel Varandas da Montanha.

- No dia 27 de julho, Carmo do Rio Claro recebe uma das peças do Festival Nacional de Teatro de Passos. A peça “As presepadas de Damião” será encenada na Pracinha do Boi às 16h.

- A Feira da Agricultura Familiar promoverá eventos nos dias 14, 21 e 28 de julho, na Praça D. Maria Goulart:

Dias 14 e 21: Exposição dos trabalhos feitos por alunos da rede municipal para eleger a logomarca da feira. Música ao vivo com artistas locais.

Dia 28: Exposição de carros antigos, homenagem ao Agricultor e apresentação da Orquestra de Violeiros de Piracicaba-SP

Flashes da semana que passou

O ator e produtor Claudio Fontana, o diretor Gabriel Villela e o ator Elias Andreato na noite de estreia da pea ?Estado de Sitio?, no Rio de Janeiro. Ela fica em cartaz at dia 28 de julho no Sesc Ginstico, de quinta a domingo.
O ator e produtor Claudio Fontana, o diretor Gabriel Villela e o ator Elias Andreato na noite de estreia da peça “Estado de Sitio”, no Rio de Janeiro. Ela fica em cartaz até dia 28 de julho no Sesc Ginástico, de quinta a domingo.
Nbia Villela e Marcos Caruso na noite de estreia. A atriz est fazendo a temporada carioca, interpretando a Vitria em Estado de Stio.
Nábia Villela e Marcos Caruso na noite de estreia. A atriz está fazendo a temporada carioca, interpretando a Vitória em Estado de Sítio.
Ftima Gouva no camarim com o dolo Leonardo na Expocarmo.
Fátima Gouvêa no camarim com o ídolo Leonardo na Expocarmo.
Luna Moura foi a sortuda da promoo da Onda Sul com direito a tietar o cantor Luan Santana na gelada noite de sbado (07), na Expocarmo.
Luna Moura foi a sortuda da promoção da Onda Sul com direito a tietar o cantor Luan Santana na gelada noite de sábado (07), na Expocarmo.
Gente jovem de bem com vida, tais como Julia Freitas, Gustavo Costa e Isadora Lemos, tambm foram curtir o grande show de Luan Santana na Expocarmo 2019.
Gente jovem de bem com vida, tais como Julia Freitas, Gustavo Costa e Isadora Lemos, também foram curtir o grande show de Luan Santana na Expocarmo 2019.
O casal Dinha e Nilton Azevedo Reis foram ver e foram vistos no arrai da Hering Mania.
O casal Dinha e Nilton Azevedo Reis foram ver e foram vistos no arraiá da Hering Mania.
O Brasil venceu a Argentina por 2 x 0 no dia 02, no Mineiro, em Belo Horizonte, e a famlia Reis estava na torcida.
O Brasil venceu a Argentina por 2 x 0 no dia 02, no Mineirão, em Belo Horizonte, e a família Reis estava na torcida.

CONTATO

© COPYRIGHT 2019 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.