Carregando...
Compartilhar

Pin-up moderna

Marília Vieira Junqueira ganha elogios pelas fotos clicadas pelo fotógrafo João Cássio Jr. Já publicadas na grande rede social, recebem centenas de likes. As fotos serão ampliadas para decorar o estúdio do fotógrafo em Ribeirão Preto. Agora, uma coisa é certa, Marília leva o maior jeito de modelo, não é!?

A fazenda Água Limpa serviu novamente de cenário.

 de parar o trnsito.
É de parar o trânsito.

Roda viva

A vice-diretora, professora Dr.ª Márcia Pereira da Silva, da UNESP/ Franca, o professor da UEMG/Passos Jean Carllo Souza Silva, o engenheiro de telecomunicações Franklin Rogélio e o estudante do ensino médio do IEC Gustavo Costa curtiram as férias em CRClaro, com papos cabeça, regados a drinks e comida mineira na casa da colunista, em sessões relax. Aliás, Márcia voltou para o batente do dia a dia enquanto Franklin está de malas e cuias prontas para a Irlanda, onde fará seu mestrado.

O quarteto fantstico.
O quarteto fantástico.

Baile de gala

Marcela Marinho Vilela formou-se em Fisioterapia, pela Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG). A Colação e a missa aconteceram no dia 15/01 e o baile no dia 16/01. Amigos e a família prestigiaram a formatura. Marcela já está trabalhando em São Paulo.

Marcela sendo paparicada pelos pais no baile, no Alfenas Tnis Clube.
Marcela sendo paparicada pelos pais no baile, no Alfenas Tênis Clube.

Pão de açúcar

O dentista Paulo Henrique Ferreira também fez uma mini temporada pelo Rio de Janeiro, na companhia das amigas Fernanda Carvalho Luz e Debora Pereira Carielo, por mais de dez dias.

A foto mostra Paulo Henrique livre, leve e solto, turistando pelo Rio afora.
A foto mostra Paulo Henrique livre, leve e solto, turistando pelo Rio afora.

Preserve o verde

A empresária e paisagista Patrícia Vilela, a cada ano que passa, abre um leque maior de trabalhos. A carmelitana mora em Campinas, mas seus jardins se estendem pelo estado de São Paulo e Minas Gerais, aliás, logo ela começará uma obra no Banco Central, em Belo Horizonte.

Patrícia, há 22 anos, está na área e sua meta para esse ano é prestar consultoria na área de jardinagem, paisagismo e manutenção de área verde do sul e sudoeste mineiro.

Prova de fogo

Chiquita e Helena Barbosa, para alegria dos inúmeros frequentadores da jovem guarda do bar mais famoso de todas as décadas, Bar XV, do "Carmo Claro", anunciaram, na rede social, que o "Grande Encontro" de várias gerações que circularam por lá foi marcado para 16 de julho.

Não deixe o samba morrer...

O carnaval de Carmo do Rio Claro vai acontecer em cinco noites, com bastante folia, bandas de axé, marchinhas, sertanejo e música eletrônica... Mas pera aí, não desanima não, que a banda do Aguenta, o Bloco Kafofo e Baum D+ vão segurar a onda! E "deixa as águas rolar"!

"Bloco Kafofo é tradição"

O Lançamento do Bloco Kafofo e do abadá 2016 será no dia 23 de janeiro, na sede do GEC, com um super show da banda Micajham + Djs!

Caía na folia sem estresse adquirindo o abadá em até 12 vezes no cartão. Serão cinco horas de open bar, nos três dias de festa. 

Mais informações é só entrar site do Kafofo.  

CONTATO

© COPYRIGHT 2021 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.