Carregando...
Compartilhar

Ondas do Sucesso I

Ondas do Sucesso I

A semana que passou, doempresário do Grupo Onda Sul Luciano Pimenta C. Peres, foi das mais cheias.

Na quarta-feira (18), em Varginha, na Faculdade Unis, ele, como Presidente da AMIRT - Associação Mineira de Radio e Televisão - falou para uma plateia repleta de estudantes de publicidade, publicitários da região e profissionais de rádio. O tema foi a atuação da AMIRT no atual cenário de emissoras multiplataformas.

As rádios Onda Sul e Onda Poços (funcionários) também foram convidadas para apresentarseus “case” de sucesso e profissionalismo.Somente quatro emissoras da região foram convidadas para o evento chamado Sintonia Perfeita.

Na plateia, profissionais de rádio, TV, agências e muitos estudantes. Já no palco, quem não se continha de orgulho era o sócio proprietário e presidente do Grupo Onda Sul, Luciano Pimenta C. Peres.

Ondas de Sucesso

Ainda na mesmasemana, Luciano esteve por três dias em Curitiba, participando do Congresso das Emissoras de Rádio e TV do Paraná.

Quem ministrou uma das palestras foi o Procurador Chefe da Lava Jato DeltanDallagnol. Na ocasião, o famoso procurador autografou seu livro “A Luta contra a Corrupção” para Elaine Pimenta, mãe do Luciano.

Fã de Delton, Elaine não se conteve de alegria, expressando isso em sua rede social.

Luciano j como presidente da AMIRT ( Foto reproduo).
Luciano já como presidente da AMIRT ( Foto reprodução).

Vereadores homenageiama impressa carmelitana

Por iniciativa do vereador João Paulo Castro Ferreira, a Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro homenageou com Moção de Aplauso a impressa carmelitana, sendo agraciados: os radialistas Luiz Monteiro (Super Nova FM) pelos seus 35 anos de rádio e Eder Vinícius(Onda Sul) pelos 20 anos; e esta colunista que vos fala pelos 30 anos de colunismo social na Folha da Manhã.

Obrigada a todos os vereadores, especialmente ao João Paulo, por este reconhecimento como colunista social. Manter-me na ativa durante esse tempo é um desafio diário mas claro, vale muito a pena  e eu adoro!

Eis aqui homenagem a colunista.
Eis aqui homenagem a colunista.

Praia dos namorados

Tarley Freire e sua esposa Idalina Maria Santos Freire, ou melhor, Tucha, como é conhecida por aqui, fizeram umaminitemporadapor Guarapari, Espírito Santo.Aproveitaram muito sol eas altas temperaturas que estiveram presentes neste fim de inverno no sudeste.

Agora que aalta temperatura dá uma trégua, ficando amena e com céu parcialmente nublado, eles já voltaram para casa.

Tarley e Tucha curtindo as merecidas frias.
Tarley e Tucha curtindo as merecidas férias.
 

Passeando pelo arquipélago brasileiro

O casal Guilherme Luz e Isabela Castropreferiu fazer uma minitemporada no mar tranquilo de Fernando de Noronha.

Como disse Guilherme: Isso  viver.
Como disse Guilherme: Isso é viver.

Rubro-negro

 Os torcedores de carteirinha Douglas Engel e a esposa Joyce Helena Pereira Dias Enge, e os filhoslsabelae Gustavo Dias, no sábado(21), foram ao Mineirão assistir e conferir - ao vivo e as cores - a vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro. O placar foi de 2 x 1 pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na foto, a famlia mineira vibra com a vitria sobre o Cruzeiro.
Na foto, a família mineira vibra com a vitória sobre o Cruzeiro.

Virada Cultural Carmelitana

Vêm eventos e mais eventos para agradar a gregos e troianos, veja bem!

Noferiado de 02 de novembro,será realizado em ”Carmo Calmo” o 1º Festival Tormenta Cultural. Início a partir das 14 h, no Espaço CasaCriar, localizado à Rua Gabriel Santana,370, Bairro Rosário.

Em sua 1ª edição, o festival terá 12 horas de muitas atrações.Na programação, bandas de sopro, moda de viola, orquestra de câmara, duo instrumental, opera, bandas de MPB, Pop rock, samba, dança, além de poesia,exposições e praça de alimentação.

Bom, para mais informações, entrar em contato pelo telefone (035)98404-4512 (WhatspAPP) ou e-mail: ítalof.eventos@gmail.com

CONTATO

© COPYRIGHT 2019 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.