Carregando...
Compartilhar

O grande encontro dos primos

O grande encontro dos primos

As mais tradicionais famílias mineiras de Carmo do Rio Claro, compostas por Lemos, Vilela, Pereira, Leite, Carvalho e Moura Leite, vão se reunir, no dia 15 de novembro, em uma grande festa no Hotel Varandas das Montanhas. Entre os homenageados está Ana Maria Vilela Soares que em 2011 publicou “Genealogia da Família Vilela de Carmo do Rio Claro”.

Detalhe a parte, para o grande encontro, espera-se quase duas centenas de pessoas.A festança está sendo preparada no maior capricho desde janeiro. 

Ana Maria Soares Vilela uma das homenageadas do encontro.
Ana Maria Soares Vilela uma das homenageadas do encontro.

Antropologia da beleza 

Renato Soares recebeu convidados e antenados, neste último sábado (26), para o vernissage da exposição “Ameríndios do Brasil" na Caixa Cultural, no Rio de Janeiro.

Aviso aos navegantes que a visitação termina no dia 22 de dezembro.

Andr Leite, produtor cultural, a fotgrafa e jornalista LuciolaZvarick,o fotgrafo Renato Soares e a jornalista Mnica Nunes. Todos de SP.
André Leite, produtor cultural, a fotógrafa e jornalista LuciolaZvarick,o fotógrafo Renato Soares e a jornalista Mônica Nunes. Todos de SP.

Orquestra de Violeiros de Piracicaba se apresenta novamente em Carmo

A Orquestra de Violeiros se apresentará no dia 03 de novembro, próximo domingo, durante a Queima do Alho, no Parque de Exposições, com entrada gratuita.

Lembrando que as atrações fazem parte da programação em comemoração ao aniversário deCarmo do Rio Claro que celebra, no próximo dia 05 de novembro, seus 142 anos de emancipação político-administrativa.

 

A Orquestra de Violeiros de Piracicaba (SP) se apresentou em julho,na Feira de Agricultura Familiar.

A Orquestra de Violeiros de Piracicaba (SP) se apresentou em julho,na Feira de Agricultura Familiar.

Pedal pela Chapada Diamantina

Fernandinho Macedo, pioneiroquando o assunto é ciclismo, está por aqui de férias, curtindo de bicicleta. Começou no Mangue Seco(Bahia) eseguiu para a Chapada Diamantina. Com o cronômetro ligado, ele já está preparando as malas para uma viagem pelo Alasca.

Fernadinho no meio da Chapada Diamantina.
Fernadinho no meio da Chapada Diamantina.

 

Halloween nos Trilhos

O Dia das Bruxas, ou Halloween, é comemorado anualmente em 31 de outubro e mesmo sendo considerado tipicamente como parte das culturas americana e irlandesa, o Dia das Bruxas se espalhou por todo o mundo. Assim, adaptou-se por meio do sincretismo das superstições e lendas de cada região com o conceito moderno norte-americano do  Halloween.

Bem, sendo assim, as festas já pipocam aqui e acolá. Como na foto, o casal Rodrigo de Freitas e Claudia Chiavegatto caiu no embalo de “Na Sala” que aconteceu no dia 26 de outubro, no Metrô de BH. 

O casal pronto para a festa.
O casal pronto para a festa.

Festa temática - Circo 

Respeitável público!Um espetáculo (baile à fantasia) vai rolar no dia 16 de novembro na Sede Recreativa do GEC e quase ninguém quer perder.Também, pudera, é a incrível festa que reúnetodas as “tribos” da região em um embalo contagiante.

Imagine: quase todo mundo que participa deste evento vai vestido como manda o figurino,transformando o espaço em um show de fantasias, animação e público.

Foto reproduo.
Foto reprodução.

CONTATO

© COPYRIGHT 2019 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.