Carregando...
Compartilhar

Grande festa marca a comemoração do aniversario da cidade.

Grande festa marca a comemoração do aniversario da cidade.

As comemorações dos 142 anos de Carmo do Rio Claro tiveram início no dia 31 de outubro, quinta-feira, e só terminaram ontem, terça-feira, no dia 05 de novembro, data oficial do aniversário da cidade. Os eventos foram realizados no Parque de Exposições de quinta a domingo, onde foi montada uma fazendinha,e na Praça D. Maria Goulart na segunda e terça-feira.

Na sexta-feira (01), foi realizado o 1º Encontro da Mulher Rural com palestras, sorteio de brindes, dia de beleza e um almoço.

No sábado (02), as provas da Copa de Marcha movimentaram o Parque de Exposição, mas foi o domingo - a Queima do Alho idealizada pelo deputado federal Emidinho Madeira - que arrastou centenas de pessoas até ao Parque de Exposição.  Com entrada franca, a comida foi servida à vontade aos visitantes que adquiriram o pratinho solidário por apenas R$ 5,00.Toda renda é destinada ao Hospital Regional do Câncer de Passos.

Entre os shows da festança,a dupla sertaneja Cezar e Paulinhoanimoua Praça D. Maria Goulartna segunda-feira (04).

Finalmente, na terça-feira (5), após o hasteamento da bandeira, desfiles encerraram a festividade do aniversário da cidade.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

CONTATO

© COPYRIGHT 2019 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.