Carregando...
Compartilhar

Nilmário Miranda lança livro em Carmo do Rio Claro

Nilmário Miranda lança livro em Carmo do Rio Claro

O jornalista, político e ativista dos Direitos Humanos Nilmário Miranda esteve sábado (01) em Carmo do Rio Claro para o lançamento do seu livro de memórias intitulado “Histórias que vivi na História”. 

“A obra apresenta o testemunho de quem sentiu na pele o golpe civil-militar de 1964, a instauração do terror de Estado e lutou pelo restabelecimento da democracia”.

No domingo (02), publicou em sua página no Facebook: “A Casa do Artesão de Carmo do Rio Claro ficou pequena e faltou livro. Conversa rica,com a surpreendente intervenção de Conceição Noronha, professora de todo mundo, lúcida, indignada, querendo chegar aos 100 anos, esbanjando sabedoria. Sem esquecer que estive em Passos curtindo filha, genro, netos, visitando dona Cida, Auro Maia e Suzana.”.

Nilmrio autografa sua obra na Casa do Arteso. (Foto: Vanessa Martins / Portal Onda Sul)
Nilmário autografa sua obra na Casa do Artesão. (Foto: Vanessa Martins / Portal Onda Sul)

Em fevereiro, tem carnaval!

Enquanto o Interblocos anima as noites da semana na Praça de Esporte, o carnaval Carmelitano -como sempre de última hora - vai sendo organizado.

 “Estão previstas as apresentações de: Homem de Lata, Tchakabum, Bruno e Barreto e Cruzeiro do Sul, nesta ordem de apresentação por dia”.

As “Pererecas de Ouro” voltarão a abrir a festa do Rei Momo na sexta-feira (21) e a Turma do Aguenta também estará presente nos dias de folia.

Esses dias, quando foi anunciada a dupla sertaneja Bruno e Barreto na programação do carnaval, alguns deram opinião contrária e criticaram a contratação.

Neste final semana, um antenado de plantão disse em roda animada: “Gente, é a tendência.No Rio de Janeiro, o Bloco ‘Chora, Me Liga’ é o maior bloco sertanejo do Brasil e arrasta milhares de foliões embalados pelos ritmos da viola. Sem deixar o samba morrer”.

Bruno & Barretto na 64 Festa do Peo de Barretos.
Bruno & Barretto na 64ª Festa do Peão de Barretos.

“Quando Ismália Enlouqueceu”

Para alegria do produtor Tom Arruda -do programa “A Tarde é Show” na Rede Brasil de Televisão, comandado pela apresentadora Nani Venâncio -o elenco da comédia dramática musical “Quando Ismália Enlouqueceu”participoudo programa no dia 17 janeiro. Marcaram presença Maria do Carmo Soares e Salete Fracarolli, da Cia. As Tias.

O espetáculo reestreou no dia 25 de janeiro, às 18 horas, no Teatro Itália onde cumpre temporada aos sábados até o dia 15 de fevereiro.

A Tom Arruda com Maria do Carmo Soares.
A Tom Arruda com Maria do Carmo Soares.

Ele é Federal!

Otávio Augusto Marques Ferreira acaba de passar nos vestibulares para o curso de Engenharia Agronômica. Entre as opções: USP, UNESP e as federais de Viçosa e Lavras. Logo saberemos qual delas o calouro escolherá. Enquanto isso, os pais Dinho e Zélia só comemoram as aprovações.

O novo calouro do pedao.
O novo calouro do pedaço.

O piloto de enduro Ian é patrocinado pela Yamaha

Na abertura da Copa Sul Mineira de Regularidade 2020, no domingo (02), em Luminárias/MG, feliz da vida, o piloto Ian Silva Pereira anunciou que estará competindo pela Yamaha na temporada 2020.

Estreitou garantindo o segundo lugar, saindo vice-campeão da prova.

Este ano, ele estará em busca do título de Tricampeão do Campeonato Sul Mineiro.

Ian exibindo o novo patrocnio na roupa.
Ian exibindo o novo patrocínio na roupa.
 

Esquentando a bateria

A Personal Trainer Vanessa Ávila, Mangueirense de carteirinha, já colocou seu bloco na rua, ou melhor, começou a maratona dos Blocos que vai passar pelas ruas do Rio de Janeiro. 

No domingo,estava livre, leve e solta, dando a largada no Bloco S Caminha.
No domingo,estava livre, leve e solta, dando a largada no Bloco Só Caminha.

CONTATO

© COPYRIGHT 2020 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.