Carregando...
Compartilhar

Saudação aos 91 anos do advogado Dr. Jorge Moises

Saudação aos 91 anos do advogado Dr. Jorge Moises

No domingo (22) foi aniversário do grande Dr. Jorge Moises que merece todas as homenagens possíveis! Um personagem ímpar que dedicou mais de 70 anos à advocacia. Aliás, até o ano passado, ainda estava no escritório.

Adjetivos não lhe faltam: nobreza nata, sabedoria ímpar, um humor refinado e de uma primorosa elegância. Enfim, parabéns Dr. Jorge Moises, querido e mestre de muitos e muitos...   

Dr. Jorge ladeado pela esposa Elisa e filhos na comemorao de seus 90 anos.
Dr. Jorge ladeado pela esposa Elisa e filhos na comemoração de seus 90 anos.

  

Prefeito de CRClaro, Tião Nara, desdobra-se para ajudar a população

O prefeito Tião Nara está tomando todas as medidas necessárias para conter a pandemia do Covid-19 na cidade. Foram anunciadas diversas ações de prevenção ao contágio e o enfretamento realmente está sendo louvável.

No domingo (22), pediu paciência e ajuda para população, pois as medidas tomadas não agradam a todos. Como parte do trabalho que vem desenvolvendo para proteger a população, determinou o fechamento do comércio de segunda necessidade, solicitou que a Copasa e a Cemig suspendam a cobrança das contas por 60 dias (aguarda resposta), além de adiar para julho a primeira parcela do IPTU.

?POR FAVOR, NOS AJUDE A PASSAR ESTE MOMENTO QUE ESTAMOS VIVENDO?, disse Tio Nara.
“POR FAVOR, NOS AJUDE A PASSAR ESTE MOMENTO QUE ESTAMOS VIVENDO”, disse Tião Nara.

Gratidão

Gabriel Villela, em sua página do Facebook, postou no domingo (22), junto com vídeo de Louis Armstrong -. What A Wonderful World:

“Para toda a equipe de profissionais que trabalha com o nosso Prefeito de Carmo do Rio Claro, para as autoridades, MP, Justiça, em um agradecimento pra lá de especial à polícia militar local. Que São Bom Jesus do Itaci (dos Aflitos) se compadeça dos nossos Carmelitanos neste momento de dor e apreensão de toda a humanidade. NÃO NOS ESQUEÇAMOS NUNCA DOS MAIS NECESSITADOS!”

Bom Jesus dos Aflitos.
Bom Jesus dos Aflitos.

Toque de recolher

A administração Municipal decretou toque de recolher na cidade a partir de segunda-feira (23). O toque de recolher começa às 20h e segue até as 05h e tem por finalidade o enfrentamento da pandemia decorrente do coronavírus – Covid-19.

Em razão do toque de recolher, fica terminantemente proibida a circulação e permanência de pessoas em parques, praças públicas, ruas e logradouros, objetivando evitar contatos e aglomerações. Em caso de desobediência, a Polícia Militar poderá ser acionada.

Só estão isentas desta medida, pessoas que estiverem trabalhando no período, como profissionais de saúde, segurança ou limpeza pública.

Fica em casa!

Uma pena que muitos ainda não entenderam a gravidade da situação. Disseram que neste final de semana, muitos armaram reuniões com amigos em sítios e ranchos.

Bom, o recado está em todos os meios de comunicação. Previna-se, evite o quanto puder o contato e a aproximação com outras pessoas, evite beijos, abraços, apertos entre mãos, utilize sabão e álcool gel nas mãos e braços com frequência... O momento é crucial.

Fique em casa: quarentena não é férias.

Moradores em quarentena oram nas janelas de suas casas

Enquanto isso, no Bairro Nossa Senhora, na noite do dia 21, os moradores deram início a uma corrente de oração com intenções voltadas para a cura do coronavírus. Saindo apenas na janela de suas casas, com velas acessas, louvam a Deus e pedem proteção.

CONTATO

© COPYRIGHT 2020 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.