Carregando...
Compartilhar

Procura-se por Felipe Tadeu I

Procura-se por Felipe Tadeu I

O caso do estudante de direito Felipe Tadeu, desaparecido no município de Capitólio (Turvo), consternou toda a cidade e repercutiu em toda mídia regional. O fato ocorreu no último sábado (27), durante um passeio de lancha com amigos. Desde então, o Corpo de Bombeiros tem feito incansáveis buscas.

No domingo (05), durante o dia, um helicóptero Arcanjo, utilizado pelo Corpo de Bombeiros, e o SAMU foram auxiliar nas buscas. No mesmo dia, à noite, carmelitanos fizeram uma longa carreata regada à solidariedade e compaixão em apoio à família e amigos.

Procura-se Felipe Tadeu II

O empresário Harlane Castro, com as palavras expressas pela emoção, relatou o que viu e sentiu:

“No trajeto dessa carreata pude presenciar o quanto estamos cercados de pessoas boas na nossa cidade. Em todos os bairros, em grande parte das casas, pude ver imagens sagradas, velas, faixas, cartazes, panos brancos, crianças com mãos postas orando para que possamos ter notícias do Felipe e acabar com o sofrimento desta família maravilhosa”.

Moacir Franco também usou as redes sociais para demonstrar sua solidariedade á família.

Até o fechamento desta edição, nenhuma nova informação foi apresentada e o que fica é o questionamento: onde está Felipe Tadeu?

A campanha em busca do carismtico Felipe continua...
A campanha em busca do carismático Felipe continua...

Juíza recebe homenagem pelos três anos na comarca

Os funcionários, com um gesto de gratidão, homenagearam a Juíza da Comarca de Carmo do Rio Claro, Dr.ª Ana Maria Marco Antônio, na manhã do dia (03), sexta-feira, com uma carreata. Dr.ª Ana Maria Marco Antônio é natural de Uberaba e, antes do Carmo, atuava na comarca de Varginha.

 A Juíza agradeceu à cidade por ser muito acolhedora, aos jurisdicionados, servidores, advogados, AOB, Ministério Público e aos cidadãos em geral.

Dr. Ana Maria Marco Antnio (Fonte Onda Sul).
Dr.ª Ana Maria Marco Antônio (Fonte Onda Sul).

Casamento em tempos de pandemia

Ian Silva Pereira, bicampeão sul mineiro do Campeonato Enduro de Regularidade (2018/2019), casou-se na sexta-feira (03), no civil, com Bruna Oliveira, dando mostras de que a pandemia não vence o amor! Segundo ele, “Quando tudo isso passar, selamos nossa união no religioso. Breve tudo isso vai passar, enquanto isso, iremos viver nossa vida!”.

O jovem casal feliz com a realizao do casamento.
O jovem casal feliz com a realização do casamento.

Os futuros papais da estação

O casal, João Felipe Risolia Mendonça e Camilla Mori, anunciou, dia desses, que, daqui alguns meses, vai chegar, com toda saúde, a Maria Luiza. Os avós de primeira viagem, Marli e Miló, estão felizes da vida. 

Os futuros papais.
Os futuros papais.

A Feira da Agricultura Familiar está de volta na Praça Maria Goulart

A Feira da Agricultura Familiar de Carmo do Rio Claro estará de volta no dia 19 de julho, na Praça Dona Maria Goulart, dentro do projeto Feira Segura. A iniciativa da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) conecta produtores e consumidores com medidas de segurança contra o Coronavírus, devolvendo aos produtores sua fonte de renda e aos clientes seus produtos frescos. A Feira será feita em parceria com o Sistema FAEMG/SENAR/INAES, Sindicato dos Produtores Rurais de Carmo do Rio Claro e Prefeitura.

Esta será a segunda edição da Feira Segura realizada no Estado. A primeira aconteceu em Boa Esperança, no mês de maio. Até o dia 19, os participantes da Feira passarão por treinamentos do Sistema FAEMG/SENAR/INAES sobre manipulação dos alimentos e prevenção do Coronavírus.

A Feira chega a Carmo do Rio Claro a pedido do presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Tony Reis.

CONTATO

© COPYRIGHT 2020 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.