Carregando...
Compartilhar

Turismo após a pandemia

Turismo após a pandemia

Tirar férias muitas vezes é sinônimo de viajar. Porém, em plena pandemia, esse deslocamento parece um sonho distante e cruzeiros foram cancelados, aviões devem ser evitados a todo custo e muitos países ainda estão controlando suas fronteiras.

É um tal de abre e fecha e, enquanto isso por aqui, no sul e sudoeste de Minas, cidades retomam o turismo com todas as restrições possíveis.

Que Minas é um estado de espírito, muitos dizem por aí... Mas o fato é que as cidades de Minas Gerais possuem um encanto próprio que é convite para o lazer, seja pelas belezas naturais, pela gastronomia, pelo artesanato ou pelo valor histórico.

Enquanto isso, explore diferentes formas de aproveitar o tempo livre ou ao ar livre.

Localizada aos ps da Serra da Tormenta, em CRclaro, est a Capela de Nosso Senhor dos Passos, construda no sculo XIX. Em uma das suas janelas, um sino chama ateno. A belssima foto foi clicada por Ezequiel Silveira.
Localizada aos pés da Serra da Tormenta, em CRclaro, está a Capela de Nosso Senhor dos Passos, construída no século XIX. Em uma das suas janelas, um sino chama atenção. A belíssima foto foi clicada por Ezequiel Silveira.
Que tal esse programa, assistir ao nascer do sol e relaxar na Serra da Tormenta.
Que tal esse programa, assistir ao nascer do sol e relaxar na Serra da Tormenta.
Os Canyons de Furnas, em Capitlio.
Os Canyons de Furnas, em Capitólio.
Leila Lemos Grechi em Fama.
Leila Lemos Grechi em Fama.
u como este trio de amigos, tomando a vitamina D, na praa central de CRClaro.
Ou como este trio de amigos, tomando a vitamina D, na praça central de CRClaro.

CONTATO

© COPYRIGHT 2020 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.