Carregando...
Compartilhar

Novo fórum de Carmo do Rio Claro é inaugurado

Novo fórum de Carmo do Rio Claro é inaugurado

A comarca de Carmo do Rio Claro ganhou, na noitede sexta-feira (02),o novo Fórum Merolino Correa,localizado à Rua Antônio Damasceno dos Reis Junior, nº 28, no Bairro Porto Rico. A inauguração contou com o hasteamento da bandeira e execução do Hino Nacional entonado pela banda de música da Polícia Militar de Passos na área externa do prédio. Em seguida, autoridades fizeram o desenlace da fita inaugural.

O Fórum foi inaugurado pelo ilustre presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Dr. Gilson Soares Lemes, sendo o primeiro prédio da sua gestão.

Prestigiaram o evento: desembargadores, juízes,  advogados, representantes das Polícias Civil e Militar, servidores públicos, imprensa e convidados especiais.

A juíza de direito Dr.ª Ana Maria Marco Antônio iniciou seu discurso destacando a importância da instalação da Comarca para as cidades de Carmo e Conceição da Aparecida, e da gratidão de fazer parte de um momento que ficará marcado na história do município. O novo prédio faz parte do Programa de Aceleração de Obras do TJMG que prevê, nos próximos anos, a construção de cem novos fóruns pelo interior de Minas Gerais.

Detalhe à parte: a juíza da Comarca de Patrocínio, Dr.ª Elisa Marco Antônio, irmã gêmea da juíza de CRClaro,  veio prestigiar o grande evento.

Desembargador Dr. Gilson Soares Lemes e a juza Ana Maria Marco Antnio.
Desembargador Dr. Gilson Soares Lemes e a juíza Ana Maria Marco Antônio.
As autoridades.
As autoridades.
Hasteamento da bandeira.
Hasteamento da bandeira.
Os advogados Dr. Antnio Giovani de Oliveira e seu filho Dr. Antnio Regis e o desembargador Dr. Jos Flvio Almeida, primeiro vice-presidente do TJMG, que foi juiz na Comarca de CRClaro.
Os advogados Dr. Antônio Giovani de Oliveira e seu filho Dr. Antônio Regis e o desembargador Dr. José Flávio Almeida, primeiro vice-presidente do TJMG, que foi juiz na Comarca de CRClaro.
O promotor de justia Dr. Cristiano Cassiolato.
O promotor de justiça Dr. Cristiano Cassiolato.

Fonte das fotos: Portal Onda Sul.

CONTATO

© COPYRIGHT 2020 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.