Carregando...
Compartilhar

Palavras de Reconhecimento e Gratidão

Palavras de Reconhecimento e Gratidão

Nábia Villela, após 10 dias internada no Hospital São Vicente de Paulo, de CRClaro, no domingo (25), recebeu alta.Na segunda-feira, sua cunhada Natalia Guimarães de Carvalho postou um emocionante relato na rede social. Como a colunista faz jus às suas palavras, traz este texto que vale pena ser lido várias vezes.

“Ha exatos 12 anos me mudei pra Belo Horizonte. E quando cheguei lá, com filho pequeno, ainda não tinha plano de saúde. Até um dia, por uma simples dor de garganta, precisar recorrer ao pronto atendimento. Depois de passar por isso, tão logo fizemos plano de saúde.

Por que estou falando isso?

Porque há uma semana, minha cunhada Nábia Villela precisou dos cuidados do hospital aqui do Carmo. E eu, como acompanhei desde o início, não posso deixar de relatar sobre o atendimento que recebemos.

Não é segredo pra ninguém que todo hospital de cidade pequena tem suas limitações e recursos escassos. Porém, dentro de toda limitação que a saúde pública tem, o que o nosso hospital de Carmo R Claro oferece, com toda certeza, é digno de aplausos. Quem já morou em cidade grande e dependeu de atendimento vai saber bem o que estou falando.

Quero então aqui elogiar toda a diretoria do hospital SAO VICENTE DE PAULA, O DEPARTAMENTO DE SAUDE DA PREFEITURA, TODO CORPO CLÍNICO, OS MEDICOS DR. Luiz Pedro e Dr. Fabio E PRINCIPALMENTE TODAS AS ENFERMEIRAS DE BAIXO E DE CIMA, IMPOSSIVEL CITAR NOMES, POIS TODAS SEM EXCEÇÃO EXERCEM SEU DOM COM EXIMIA MAESTRIA. ESTOU IMPRESSIONADA, E ETERNAMENTE GRATA, POR TODO TRATAMENTO QUE TIVEMOS DURANTE ESSES DEZ DIAS DE INTERNAÇÃO.

Gratidão é a palavra a todos que trabalham no hospital, sem exceção. Cozinheiras, limpeza, portaria, direção, corpo clínico etc.

Parabéns a vocês que, mesmo com tanta limitação, fazem o que podem e o que não podem para TODOS PACIENTES.

COMO DISSE A ALGUMAS EMFERMEIRAS AO TERMOS ALTA, COM OS OLHOS MAREJADOS DE AMOR E GRATIDÃO:

QUE AS PESSOAS VALORIZEM O QUE O CARMO OFERECE, PORQUE EM LUGAR NENHUM A SAÚDE PÚBLICA É TAO HUMANITÁRIA E EFICAZ COMO A DAQUI, MESMO TENDO TANTA LIMITAÇÃO.

GRATIDÃO A TODOS.”

A cumplicidade das comadres no  de hoje, como mostra a foto do batizado de Raul, em 2016 (Nbia foi madrinha). Na foto tambm est o primognito Miguel, ambos filhos de Natalia e do irmo de Nbia, Joo Batista Borges Vilela.
A cumplicidade das comadres não é de hoje, como mostra a foto do batizado de Raul, em 2016 (Nábia foi madrinha). Na foto também está o primogênito Miguel, ambos filhos de Natalia e do irmão de Nábia, João Batista Borges Vilela.

Vêm aí mais prêmios para coleção de Gabriel Villela

A espetacular peça "Auto da Compadecida", escrita por Ariano Suassuna e montada com Grupo Maria Cutiae direção de Gabriel Villela, teve 10 indicações em nove categorias do 6° prêmio Copasa de Artes Cênicas!

Ela está concorrendo nas categorias: Espetáculo, Criação de Luz (Cia Tecno), Cenário (Gabriel Villela), Figurino (Gabriel Villela), Atriz Coadjuvante (Polyana Horta), Ator Coadjuvante (Marcelo Veronez), Atriz (Mariana Arruda), Ator (Hugo da Silva e Leonardo Rocha) e Diretor (Gabriel Villela).

Grupo Maria Cutia (Tati Motta Fotografia).
Grupo Maria Cutia (Tati Motta Fotografia).

Aulas de voz online para atores

Ajustando-se aos novos tempos e à modalidade online, as mestras da voz Babaya e Francesca Della Monica estarão realizando aulas de voz, abordando suas respectivas metodologias de trabalho. As artistas conduzirão trabalho vocal com o grupo de atores, com foco no estudo textual, além de abordar os fundamentos de suas pesquisas.

O curso acontecerá de 02 de novembro a 21 de dezembro.

Inscrições: https://forms.gle/4ByM6pfcrAjNXbNF9

Informações: + 55 31 9 9331 6550 (Gilmar Iria)

 As divas da voz.
As divas da voz.

Flashes do final de semana

Cesar Marinho Costa mais uma vez troca o Rio pelo Rio Claro, para mais um pedal por essas bandas.
Cesar Marinho Costa mais uma vez troca o Rio pelo Rio Claro, para mais um pedal por essas bandas.
As irms Er e Sofia refrescando os neurnios com uma gelada.
As irmãs Erô e Sofia refrescando os neurônios com uma gelada.
Andreia Fernandes com a filha Isabella e, no fundo, o belo casaro de Angelo Leite Pereira.
Andreia Fernandes com a filha Isabella e, no fundo, o belo casarão de Angelo Leite Pereira.
Celiane Carvalho Cardoso caminhando pela eletrizante Manhattan.
Celiane Carvalho Cardoso caminhando pela eletrizante Manhattan.

CONTATO

© COPYRIGHT 2020 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.