Carregando...
Compartilhar

Profissionais da linha de frente contra Covid-19 começaram a ser vacinados no Carmo

Profissionais da linha de frente contra Covid-19 começaram a ser vacinados no Carmo

No momento crucial da crise sanitária que assola o país, marcado pelo contágio do coronavírus, as cidades sul mineiras retornaram, no domingo (23), para a onda vermelha do Minas Consciente, visando controlar o avanço da doença. Nas cidades do interior de Minas Gerais, a vacinação contra o novo coronavírus começou na terça-feira (19). Na quarta-feira (20), Carmo do Rio Claro recebeu o primeiro lote das vacinas de imunização contra a Covid-19. Edgar Felipe Gonçalves Marinho, Coordenador do enfrentamento da pandemia, foi o 1º carmelitano a receber a vacina.

Edgar, no dia do seu aniversrio, regado  emoo e aplausos, recebeu a vacina.
Edgar, no dia do seu aniversário, regado à emoção e aplausos, recebeu a vacina.

 

O mdico clnico geral do Hospital So Vicente de Paulo, Dr. Fbio Siqueira Ribeiro, comentou: ?Obrigado a todos que, abaixo de Deus, possibilitaram, direta ou indiretamente, este notvel momento. A atual administrao, honrosamente fez a sua parte, logstica...?.
O médico clínico geral do Hospital São Vicente de Paulo, Dr. Fábio Siqueira Ribeiro, comentou: “Obrigado a todos que, abaixo de Deus, possibilitaram, direta ou indiretamente, este notável momento. A atual administração, honrosamente fez a sua parte, logística...”.
O clnico geral Thales Vaz Incio, responsvel pelo PSF do Bela Vista e pelo Lar do Idoso Frederico Ozanan, comentou: ?Gratido a Deus, aos pesquisadores e demais profissionais que se empenharam incansavelmente na elaborao da vacina contra COVID! Sim, a F e a ESPERANA se renovam em nossos coraes! Parabns  equipe de vacinao de Carmo!?.
O clínico geral Thales Vaz Inácio, responsável pelo PSF do Bela Vista e pelo Lar do Idoso Frederico Ozanan, comentou: “Gratidão a Deus, aos pesquisadores e demais profissionais que se empenharam incansavelmente na elaboração da vacina contra COVID! Sim, a FÉ e a ESPERANÇA se renovam em nossos corações! Parabéns à equipe de vacinação de Carmo!”.
Jussara Thomas, tcnica de enfermagem do Hospital So Vicente Paulo, foi uma das que recebeu a vacina no dia 20, como mostra a primeira foto. A segunda imagem  da enfermeira Monica Calazans, a primeira pessoa a ser vacinada com a CoronaVac em So Paulo e no Brasil no dia 18. Bom, a amiga de Jussara, Ana Paula Campista Cesar, publicou no Facebook e choveu de comentrios sobre a semelhana entre as duas.
Jussara Thomas, técnica de enfermagem do Hospital São Vicente Paulo, foi uma das que recebeu a vacina no dia 20, como mostra a primeira foto. A segunda imagem é da enfermeira Monica Calazans, a primeira pessoa a ser vacinada com a CoronaVac em São Paulo e no Brasil no dia 18. Bom, a amiga de Jussara, Ana Paula Campista Cesar, publicou no Facebook e choveu de comentários sobre a semelhança entre as duas.

 

Atriz, enfermeira e atleta

Maria do Carmo Soares, atriz e enfermeira aposentada, de férias no “Carmo Calmo” desde dezembro, faça chuva ou faça sol, estava nadando 600 metros na piscina do GEC. Mas isso não é nada pra quem nadava 1200 metros, durante cinco dias, no SESC Pinheiros São Paulo que fechou em março de 2020.

Maria do Carmo Soares, ou Pepeca, como  conhecida por aqui, foi flagrada treinando.
Maria do Carmo Soares, ou Pepeca, como é conhecida por aqui, foi flagrada treinando.

 

 

 

Pedal em Sampa 

O administrador de Marketing Luiz Mazzarolo, no aniversário de São Paulo, comemorado em 25 de janeiro, feliz da vida, postou na rede social: “Neste dia dos 467 anos de São Paulo, essa metrópole incrível, fui dar um rolê de bike pra curtir lugares da cidade gostosos e marcantes pra mim. E descobri que fizeram uma ciclovia na Rebouças - apesar de um pouco apertada, ficou ótima!! São Paulo sempre traz boas surpresas!“ 

 

CONTATO

© COPYRIGHT 2021 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.