Carregando...
Compartilhar

Isadora Santos Amaral, de Carmo do Ri Claro, foi eleita a Miss Varginha 2021.

Isadora Santos Amaral, de Carmo do Ri Claro, foi eleita a Miss Varginha 2021.

A modelo carmelitana Isadora Santos Amaral, ex-aluna da Escola Municipal Santa Luzia e da EE Monsenhor Mario Araújo Guimarães, foi consagrada no renomado Miss Varginha 2021, na noite de domingo (14). O concurso foi realizado online devido a pandemia de Covid-19 e tudo foi transmitido pelo Canal Vitrine ao Vivo T3C22 .

 Isadora, mora há três anos em Varginha e cursa o 5º período de Odontologia, em papo via rede social, contou a essa colunista:

“Assim que recebi o título, o número de mensagens nas redes sociais foi absurdo. Tanto de felicitações, como de propostas de trabalhos. Minha visibilidade aumentou muito, não apenas em Varginha, mas também na região. 

Quero aproveitar desta atenção que estou tendo, para lutar em causas positivas aqui em Varginha, criar projetos socias e dar mais visibilidade para aqueles que já? existem.”. Aliás nesta mesma noite recebeu o titulo Miss Solidariedade.

Isadora deixou claro que sua próxima meta é concorrer a Miss Minas Gerais. Como ela mesma diz: “Entrei nesse concurso pensando longe. Quero levar o nome de Varginha o mais longe que eu puder”. E completou: “Tenho muito carinho pela cidade de Carmo do Rio Claro, e quero carregar o nome da minha cidade Natal para onde eu for.”.

Foto reproduo. (Por: @mariopurificacao)
Foto reprodução. (Por: @mariopurificacao)

Fazenda Tromba – Hotel boutique

Em um cenário de rara beleza natural, a tradicional colonial Fazenda da Tromba nas margens da Represa de Furnas e pela Mata Atlântica (CRClaro) transformou em requintado hotel boutique.

São duas vilas com suítes confortáveis, elegantes e clássicas perfeito para os amantes do bom gosto que acomodam bem os hospedes.

Um lugar naturalmente belo para família e amigos descansar e desfrutar da magia deste oásis de 100 anos de história.

Visite a Fazenda da Tromba (@fazendadatromba). Instagram photos.
Visite a Fazenda da Tromba (@fazendadatromba). Instagram photos.

Terra a vista

O casal Marcelo Pereira e Raquel Barreto, no domingo foram ver e foram vistos na Feira da Agricultura Familiar, na companhia do Secretário Municipal Thiago Cândido.  

Logo após, o casal foi na Serra da Tormenta mostrando a importância do turismo que segundo ele “é feito de marketing, dedicação e trabalho. Poços tem a Pedra Balão podemos ter a nossa ‘PEDRA CORAÇÃO’ não é tão grande, mas tem uma vista linda da nossa cidade ao fundo e fica na subida para a Serra da Tormenta.”. 

A ideia já ganhou apoio de muitos. 

Marcelo e Raquel na serra com viso para o futuro.
Marcelo e Raquel na serra com visão para o futuro.

Noivado: Wilnara e Claudio

No sábado, em CRClaro, Wilnara Freitas noivou com o alpinopolense. Claudio Henrique Bretz Brizon, ambos moram em Belo Horizonte.

?Muitas bnos nesse olhar?.
“Muitas bênçãos nesse olhar”.

1º Pedal Feminino Solidário Carmelitano dia 28 de março.  

O I pedal feminino organizado pelas “Brutinhas do Pedal” de CRClaro transferido para o dia 28 de março, foi cancelado mais uma  vez  devido: “Minas Gerais entra na 'onda roxa' e permite apenas serviços essenciais a partir desta quarta.”

Logo que onda passar as “Brutinhas do Pedal” estarão  anunciando nova data.   

CONTATO

© COPYRIGHT 2021 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.