Carregando...
Compartilhar

Carmelitano conhece a professora de português mais irreverente do país, Cíntia Chagas

Carmelitano conhece a professora de português mais irreverente do país, Cíntia Chagas

Com mais 287 mil seguidores no Instagram, a mineira Cíntia Chagas(37) ficou nacionalmente conhecida por ensinar a língua portuguesa de uma forma irreverente e divertida. Ela utiliza casos da própria vida o que rendeu até o lançamento do livro “Sou péssimo em português” que se tornou best-seller antes mesmo de chegar às livrarias.

Bom, entre os fãs está o carmelitano e publicitário Mateus Oliveira que, na segunda-feira (03), teve o prazer de conhecê-la pessoalmente na Cidade Jardim, bairro de São Paulo. Como ele mesmo escreve em post no Instagram: “Cintia tem descomplicado o ensino da língua portuguesa para milhares de brasileiros, ensinado de uma forma prática e bem humorada!”.

Mateus fez questo de tirar uma foto com Cintia Chagas.
Mateus fez questão de tirar uma foto com Cintia Chagas.

Calçamento e mirante da Serra da Tormenta

O prefeito Filipe Carielo disse em vídeo para o Portal Onda Sul, na segunda-feira (03), que fará o calçamento e um mirante na Serra da Tormenta - maior cartão postal da cidade - assim que o dinheiro for depositado na conta da Prefeitura.

Ele lembrou que o recurso foi doado ao município graças ao Centro de Formação São José por meio do ex-ministro de Turismo Marcelo Álvaro Antônio.

O recurso seria para a construção de uma quadra poliesportiva para a entidade, mas não foi possível ser utilizado para esse fim. Diante dessa questão, foi feito um acordo entre o Centro de Formação São José e o município. A Prefeitura vai entrar com um recurso para beneficiar a entidade e a verba do Ministério do Turismo será utilizada na obra tão aguardada pelos carmelitanos.

Enquanto isso, vários padrinhos da criança começam a aparecer, o que é de praxe no mundo dos parlamentares.

Parabéns pela data querida!

No dia três, foi aniversário da Toninha Lopes Leite. Nesta bela foto, ela aparece, toda coruja, com seus rebentos Eduardo Leite (Foquinha), Saliane e Fernando.

Felicitações e mais felicitações não faltaram na sua data querida.

 

Eternizando um momento especial

Marcela Lima, da Photography, é fotógrafa de todos os momentos e eterniza aquele instante único que não volta mais. Um simples clique é fácil, mas a sensibilidade para captar o momento é enxergar além das lentes e isso a fotógrafa já deu mostra de que sabe perceber, ou melhor, fazer em seus ensaios fotográficos:

Como o registro de Elaisa Bueno a espera de seu primognito Bento.
Como o registro de Elaisa Bueno a espera de seu primogênito Bento.
E no posicionamento da imagem de Thain Melo.
E no posicionamento da imagem de Thainá Melo.

Uma live especial para homenagear as mães

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e a Prefeitura deCarmo do Rio Claro convidamtodas as famíliaspara prestigiar uma homenagem às mães do município.  Será realizada uma live na sexta-feira, 07, às 19 horas.

Para acompanhar, basta entrar na sua página ou perfil na rede social (seja pelo computador ou celular) usando o aplicativo Facebook e acessar: www.facebook.com/cras.carmo

O evento online contará com as participações dos grupos de convivência e dos alunos da oficina de música e violão e, para finalizar, Leandro Jr. e Leonardo farão um show de modão para animar a noite de sexta-feira. Durante a live, haverá sorteio de brindes.

CONTATO

© COPYRIGHT 2021 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.