Carregando...
Compartilhar

Eduardo Henrique embarca para estudar e jogar futebol nos EUA

Eduardo Henrique embarca para estudar e jogar futebol nos EUA

O primogênito Eduardo Henrique (20), filho do casal Carlos Henrique Cardoso, mais conhecido como Ti-quexo,e Cleia Leite Cardoso, embarcou de Guarulhos, no dia 25 de julho, para West Burlington, uma cidade localizada no estado americano de Iowa.

Eduardo ganhou uma bolsa parcial onde irá estudar Computação e jogar futebol - sua grande paixão - pela Southeastern Community College. É uma faculdade pública da comunidade, com seu campus principal entre Chadbourn e Whiteville, na Carolina do Norte.

Antes de decolar, Eduardo fez parte da Next Academy, em Belo Horizonte, por um ano. É a maior empresa de preparação esportiva educacional da América Latina, com foco na preparação de atletas de futebol para jogar e estudar nas melhores universidades do mundo por meio de do esporte.

Eduardo e seus pais na despedida no Aeroporto Internacional de Guarulhos-SP.
Eduardo e seus pais na despedida no Aeroporto Internacional de Guarulhos-SP.

Aline Castro cantando e evangelizando

A cantora e compositora Aline Castro Lemos Ferreira acaba de lançar um clip como parte de um projeto de evangelização e divulga a música “Leva-me”. O clip foi gravado na Serra da Tormenta.

A música corre nas veias de Aline que é influenciada pelos músicos e cantores da família paterna. Aliás, em breve, ela pretende gravar um clip com sua mãe, Fátima Berenice de Castro Lemos, que é também cantora, como muitos já conhecem.

Em 2012, Aline participou do Festival da Canção Carmelitano e ficou em 1º lugar com a música “Presente de Deus”. 

“No ano passado, em 2020, gravei 12 músicas de minha autoria e este ano iniciei com o projeto de evangelização com o intuito de tocar os corações, falar de Deus e levar uma boa música com letras que elevam a Deus e ao próximo!”, diz Aline.

Para conferir a canção “Leva-me”, aqui esta o link do vídeo: https://youtu.be/BSPpKa8kTOc. E para conhecer mais o trabalho da artista, basta entrar no canal do YouTube: Aline Castro.

Leva-me!
Leva-me!

Férias no Brasil

Elenice Santana Calderaro e suas filhas Micole e Kristen deixaram Nova Jérsia, Estados Unidos, para curtir férias no Brasil.

Elas têm motivos pra lá de especiais para comemorar na terra natal (Carmo). Recentemente, Elenice realizou seu sonho do bacharelado em enfermagem e sua filha Nicole comemorou seus 15 anos no dia 14 de agosto.

A aniversariante ladeada pela me Elenice e pela irm Kristen.
A aniversariante ladeada pela mãe Elenice e pela irmã Kristen.

Encontros de quinta

Nesta quinta-feira (26), às 19h00, a arquiteta, urbanista e designer pela PUC-Campinas, Ivone Rigobello, estará em uma live com o designer e artista plástico, Jair Soares Jr.. Eles se encontrarão para um bate papo sobre criações artísticas e processo criativo.

31 ANOS LUTANDO PELOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E MÚLTIPLA

A APAE carmelitana completa 31 anos. Criada em 28 de agosto de 1990, a instituição surgiu por meio da iniciativa de pais e amigos que promoveram ações e articulações para fundar a APAE e ofertar atendimentos que promovam a qualidade de vida da pessoa com deficiência.

Entre essas várias pessoas, estava Ana Maria dos Reis Oliveira que tomou frente do movimento e contou com a parceria das famílias e membros da comunidade que acreditaram na necessidade de se ter uma APAE na cidade.

A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência começou no dia 12 de agosto. Em 2021, o tema norteador da campanha é: “É tempo de transformar conhecimento em ação”.

CONTATO

© COPYRIGHT 2021 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.