Carregando...
Compartilhar

Aniversário da cidade: Carmo do Rio Claro comemorou 144 anos

Aniversário da cidade: Carmo do Rio Claro comemorou 144 anos

A charmosa Carmo do Rio Claro celebrou seus 144 anos no dia 05 de novembro, sexta-feira, com uma programação cultural preparada, especialmente, pela Prefeitura da cidade. A comemoração contou com diversas apresentações artísticas e culturais, engrandecendo as tradições e os costumes da cidade.

As festividades começaram, para deleite do carmelitano e do turista, com a reabertura, após quase dois anos de pandemia, do Museu de Arqueologia Indígena Antônio Adauto Leite. Já os carros de boi, vindos de todo o Sul de Minas e que desfilaram pela cidade, foram os protagonistas da festa.

O folclore da Folia de Reis foi apresentado no palco principal do evento. E alunos de diversas escolas se apresentaram com peças teatrais, músicas, composições e poemas.

Na hora do “parabéns”, a Bateria 7 Vidas se fez presente para aquecer o evento e teve distribuição de bolo aos curiosos que prestigiaram a festa. 

Tudo aconteceu sob os olhares atentos do prefeito Filipe Carielo, do vice-prefeito Dougrinhas, dos vereados, dos deputados federais Domingos Sávio e Emidinho Madeira e do Tenente Coronel Afrânio, comandante do 64º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais.

 
 
 
 
 
 
 
 

CONTATO

© COPYRIGHT 2022 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.