Carregando...
Compartilhar

Romaria

Romaria

No final de semana, quem esteve circulando pela região foi nada mais, nada menos que o compositor, cantor e músico Renato Teixeira.

Renato Teixeira apresentou-se no dia 24, sexta-feira, em Poços Caldas, no 'Arraiá na Praça’. Já em Alpinópolis, no sábado, fez um show em um evento privado e pernoitou - de sábado para domingo - no "Carmo Calmo", na Pousada Pontal do Lago.

A atriz Isabel Teixeira, filha do músico, está com um sucesso estrondoso com a personagem Maria Bruaca na novela Pantanal.

Tanto no restaurante como na pousada Pontal do Lago, os tietes aproveitaram para fazer um clic.

Renato Teixeira com o funcionrio da pousada Marco Aurlio.
Renato Teixeira com o funcionário da pousada Marco Aurélio.

Australianês

Depois de um mês no Brasil, Lara Trindade de Carvalho voltou para Melbourne, segunda área urbana mais populosa da Austrália, com o filhinho Noah e o amigo Vinicius que vai estudar inglês na Austrália.

Ela veio para o casamento da irmã, Ana Luísa, que se casou no dia 03 de junho, em Belo Horizonte, com Túlio Corrêa. Depois do casório, esticaram a visita até CRClaro para matar a saudade de seus pais, Levi e Lourdinha, da terra natal e dos familiares.

A foto abaixo foi feita no Festival Pé da Serra que aconteceu no dia 18 de junho.

 esquerda, Silvia Helena de Almeida, depois Lara Trindade de Carvalho, seu filho Noah, a irm, Ana Lusa Trindade de Carvalho, e Lourdinha Trindade, me das meninas. Atrs, Vincius de Almeida Lemos, filho da Silvia.
À esquerda, Silvia Helena de Almeida, depois Lara Trindade de Carvalho, seu filho Noah, a irmã, Ana Luísa Trindade de Carvalho, e Lourdinha Trindade, mãe das meninas. Atrás, Vinícius de Almeida Lemos, filho da Silvia.

Conclusão dos integrantes da Yana Saúde Mental que participaram do Innovation Experience CSS 2022

“O Innovation Experience CSS 2022, promovido pela Santa Casa de Passos, no dia 23, foi muito bem organizado, trazendo diversos temas interessantes tanto para o workshop, quanto para as palestras e deu oportunidade para startups terem voz, como foi nosso caso.

E foi muito importante para nós, da Yana, e somos muito gratos pela oportunidade, pois pela primeira vez oficialmente em um evento presencial, divulgamos o nosso aplicativo Amarelo, um suporte emocional gratuito para ajudar quem precisa de ajuda e que será lançado em julho. Estamos trazendo um aplicativo com o intuito de acolher pessoas que estão passando por um momento difícil e que precisam de um lugar para colocar para fora o que estão sentindo. Nosso objetivo é popularizar o acesso à saúde mental. E com o Amarelo, vocês não vão estar sozinhos!”.

Luana de Melo Pereira e Otavio Melo foram os integrantes da YANA que participaram do evento, representando toda a equipe.
Luana de Melo Pereira e Otavio Melo foram os integrantes da YANA que participaram do evento, representando toda a equipe.

Visita ao Museu do Índio

O professor de Arte Vadinho Souza e coordenador do projeto “Conhecimentos das Culturas indígenas”, da E. E João Lourenço, de Areado, trouxe seus alunos da 8ª série do ensino fundamental II para conhecer o Museu de Arqueologia Indígena Antônio Adauto Leite. A visita foi realizada na segunda-feira, 20.

Alunos e professor observando as peas do museu.
Alunos e professor observando as peças do museu.

Quentão

O casal Ciro Carvalho e Fernanda Fernandez armou no sítio, no dia 18, uma festa que literalmente viu o sol arraiar, com 15 horas de duração. E olha que os convidados foram os familiares do casal, imagina o trem bão que tava!

A famlia vestiu o figurino para a festa junina.
A família vestiu o figurino para a festa junina.

CONTATO

© COPYRIGHT 2022 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.