Carregando...
Compartilhar

Grupo Os Geraldos apresentará espetáculo de Gabriel Villela na abertura do Festival de Passos

Grupo Os Geraldos apresentará espetáculo de Gabriel Villela na abertura do Festival de Passos

O grupo de teatro “Os Geraldos” apresentará, pela primeira vez no sudoeste de Minas Gerais, o belíssimo espetáculo “Cordel do Amor sem Fim - ou A Flor do Chico”. Com dramaturgia de Claudia Barral e direção de Gabriel Villela, a peça conta a história de três irmãs que vivem em Carinhanha, uma cidade do sertão baiano, às margens do Rio São Francisco. A mais nova das moças, às vésperas de seu noivado, apaixona-se por um viajante no porto, um acaso que muda o rumo de todas as personagens dessa história sobre a espera, o tempo e o amor. Com músicas tocadas e cantadas ao vivo, a obra traz canções da Música Popular Brasileira.

Pois bem, “Cordel do Amor sem Fim - ou A Flor do Chico” faz estreia no sudoeste mineiro, no próximo domingo, dia 17 de julho, no 6º Festival Nacional de Teatro de Passos e Região!! A exibição será gratuita, às 21h, na Estação Cultura - área externa (Passos MG).

Carmelitanos e região já aguardam o espetáculo, na maior expectativa. Do “Carmo Calmo”, sairá caravana e carros particulares rumo a Passos.

Reproduo Os Geraldos.
Reprodução Os Geraldos.

Matriarca da família Lima, Hilda, completa 94 anos

A filha, Tania Maria Lima, homenageou a mãe, na rede social, pela passagem do aniversário, na segunda-feira (04):

“Hoje é dia dela, minha mãe! 94 anos de pura alegria! Mulher que foi e é exemplo de trabalho, fortaleza da casa. Um grande abraço mamãe! Hoje estou longe, em BH, mas a noite  estarei aí pra te abraçar pessoalmente. Te amo muito!”

Hilda Elias de Lima e seu bolo de aniversario.
Hilda Elias de Lima e seu bolo de aniversario.

Associação dos artesãos realizará 52ª feira de artesanato

Nesta quarta-feira (13), em CRClaro, a tradicional Feira do Artesanato. Em exposição, objetos para todos os bolsos e gostos, desde peças de uso pessoal a peças decorativas. Além dos trabalhos dos expositores, a feira contará com atrações musicais e uma lanchonete.

O evento já se tornou, há tempos, um ponto de visitação de turistas e moradores do Carmo, afinal é a 52ª FEIRA DO ARTESANATO que terminará no domingo (17).

A feira estará no GEC, na Praça Dona Maria Goulart, 200, Centro da cidade.

Noivado surpresa.

No dia 27 de junho, Lucília Carvalho Soares comemorou o aniversário de 06 anos do fofíssimo Rafael, seu filho. A festa de recepção teve a presença de familiares e amigos.

No mesmo dia, foi surpreendida pelo seu namorado, Bigo Santos Jr., com umpedido de casamento. Lucília é filha de Joaquim José Vilela Soarese Antônia Maria de Carvalho Soares.

Os noivos.
Os noivos.

30ª Festão da Apae

Depois de dois anos de pandemia da Covid-19, o Festão da Apae volta com todo gás e começa na noitedesta quinta-feira (07), em Carmo do Rio Claro. O evento será realizado de 07 a 10 e, posteriormente, de 14 a 17.

O grande evento será realizado na Praça Dona Maria Goulart e, como de praxe, haverá sorteio de brindes. O público que garantir o bilhete, pelo preço de R$10, concorrerá a um automóvel.

Coração de Minas realizará evento para celebrar 22 anos em Carmo

A Cachaça Coração de Minas completará 22 anos e sua loja, Coração de Minas Store & Steak, 02 anos no dia 06 de agosto. Para comemorar, o grupo promoverá um evento em que toda a renda será destinada à “corrente do bem” em prol da Casa da Criança Naína Paiva Krauss Pereira, de Carmo do Rio Claro.

O evento contará com a participação de várias atrações musicais, como Lucas Ventania, Camilinho Reis, as duplas Kadu e Reginaldo e Elvis e Elton, e uma atração surpresa. Será realizado no Salão Social do GEC, a partir das 19 horas.

Reprodução Portal Onda Sul.

Lucas Ventania.
Lucas Ventania.

CONTATO

© COPYRIGHT 2022 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.