Carregando...
Compartilhar

Morre um dos maiores expoentes do rádio carmelitano

Morre um dos maiores expoentes do rádio carmelitano

A segunda-feira (11) foi atípica para milhares de carmelitanos e pessoas de algumas cidades da região. A notícia do falecimento do locutor Luiz Monteiro (61) deixou todos impactados.

Luiz Monteiro teve como marca a grande capacidade de se comunicar com a população no seu programa da Rádio Super Nova FM, nas tardes, durante toda semana, com uma audiência absoluta, chegando à casa de toda classe social, em todo município. De humor refinado, iniciava e fechava seu programa dando espaço a todos, fosse ao vivo ou por meio do telefone, todos tinham voz.

Na eleição municipal, quase todos o queriam como candidato, mas ele, com um belo jogo de cintura, se safava sem se comprometer ou ofender quem quer que fosse.

Atleticano de coração, adorava desfilar com a camiseta do time. Aliás, no domingo, o Atlético jogou contra o São Paulo, no Mineirão, sem conseguir balançar as redes em um jogo difícil. Mal sabia o Luiz que seria seu o apito final.

A cidade enlutada, ainda incrédula, procura entrar no ar, afinal, foram 36 anos mexendo com o imaginário das pessoas, com características imbatíveis e originais.

Bom, Luiz, a sintonia vai além das ondas e estações. Agora, acima de tudo, você é luz...

Como era de praxe em seu programa, vai a charadinha de hoje...

“Eu nunca fui, mas sempre serei. Ninguém nunca me viu, e nunca verão. Ainda assim, sou a esperança de todos. Quem sou eu?”.

Até breve.

Luiz Monteiro fazendo o que mais gostava.
Luiz Monteiro fazendo o que mais gostava.

CONTATO

© COPYRIGHT 2022 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.