Carregando...
Compartilhar

Abertura do 6º Festival Nacional de Teatro de Passos com a brilhante atuação do Grupo Geraldos

Abertura do 6º Festival Nacional de Teatro de Passos com a brilhante atuação do Grupo Geraldos

A abertura do Festival de Teatro de Passos, que tem abrangência nacional, aconteceu na noite de domingo (17), na Estação Cultura. O evento contou com a participação das autoridades locais e da comunidade em geral que prestigiaram o espetáculo “Cordel do Amor Sem Fim - ou a Flor do Chico", interpretado pelos atores do Grupo “Os Geraldos”, de Campinas (SP), e dirigida pelo cênico Gabriel Villela.

O universo barroco, musical, colorido e popular de Villela casou-se perfeitamente com o popular dos “Os Geraldos” que é encantado por músicas tocadas ao vivo.  Canções da Música Popular Brasileira embalam com poesia a saga escrita pela autora Cláudia Barra.

Como disse um antenado de plantão: “Uma espetáculo que faz alma transcender a um imagináriopoético e lúdico”.

A abertura do Festival de Teatro de Passos, que tem abrangncia nacional, aconteceu na noite de domingo (17), na Estao Cultura.
A abertura do Festival de Teatro de Passos, que tem abrangência nacional, aconteceu na noite de domingo (17), na Estação Cultura.
O prefeito de Passos, Diego Rodrigo de Oliveira, dando boas vindas ao pblico presente.
O prefeito de Passos, Diego Rodrigo de Oliveira, dando boas vindas ao público presente.
Gabriel Villela cumprimentando os carmelitanos...
Gabriel Villela cumprimentando os carmelitanos...
Nbia Villela entre a atriz e escritora Edel Holz e o msico e marido de Edel, Fernando Holz. Edel Holz, amanh, lanar o seu livro: "Ana Carolina e a Pulga Percival", na Soho Viagens as 19h00min.
Nàbia Villela entre a atriz e escritora Edel Holz e o músico e marido de Edel, Fernando Holz. Edel Holz, amanhã, lançará o seu livro: "Ana Carolina e a Pulga Percival", na Soho Viagens as 19h00min.
A atriz Maria do Carmo Soares e os primos Edmundo Soares e Ludy Soares que receberam toda ateno possvel do primo Gabriel Villela.
A atriz Maria do Carmo Soares e os primos Edmundo Soares e Ludy Soares que receberam toda atenção possível do primo Gabriel Villela.
Magda e Luciano Pereira estiveram entre as dezenas de carmelitanos que foram aplaudir o belssimo espetculo.
Magda e Luciano Pereira estiveram entre as dezenas de carmelitanos que foram aplaudir o belíssimo espetáculo.
Aps o espetculo, carmelitanos reunidos trocam figurinhas.
Após o espetáculo, carmelitanos reunidos trocam figurinhas.
O diretor de teatro da Trupe Ventania e idealizador do Festival, Maurlio Romo, com o amigo artista plstico Jair Soares Jnior. Alis, Junior est confeccionando, pela sexta vez, o trofu do festival que este ano leva o nome do homenageado Chiquinho Negro.
O diretor de teatro da Trupe Ventania e idealizador do Festival, Maurílio Romão, com o amigo artista plástico Jair Soares Júnior. Aliás, Junior está confeccionando, pela sexta vez, o troféu do festival que este ano leva o nome do homenageado Chiquinho Negrão.

CONTATO

© COPYRIGHT 2022 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.