Carregando...
Compartilhar

Holofotes

A atriz e cantora Nábia Villela vai receber o Título de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro, no dia 24 de junho. A indicação é do vereador João Carlos Ferreira Costa Júnior. Aliás, Nábia estará na nova montagem do diretor Gabriel Vilela, com a peça Peer Gynt, escrita em versos, pelo dramaturgo norueguês Henrik Ibsen.

Nbia em cena do espetculo URINAL, que se encerrou em maio.
Nábia em cena do espetáculo URINAL, que se encerrou em maio.

Quem é vivo sempre aparece

Jane Santos, um dos braços direitos de Miguel Falabela, no feriado de Corpus Christi, passou pela "Carmo Calmo" especialmente para visitar a família e os amigos. Ela veio ver e foi vista em um almoço no GEC Náutico, em sessão só para os mais chegados.

Eles disseram sim em grande estilo!

Eduarda e Mateus trocaram alianças no sábado, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Carmo, em CRClaro. Ela é filha de Lucio Eduardo Marinho/Marlene Regina Cardoso Marinho e ele de Flavio Vasconcelos Pereira/ Andréa Baquião.

Padre José Ronaldo Rocha celebrou o casamento e o relax do casal está sendo em Cancun/México.

Eduarda e Mateus, ao som das trombetas, deixam o altar. (Foto: Cerimonial Frederico Amorim).
Eduarda e Mateus, ao som das trombetas, deixam o altar. (Foto: Cerimonial Frederico Amorim).

Música

O carmelitano Bruno Valeriano, o Bruninho, vem realizando um belo trabalho musical com as crianças do município vizinho, Alpinópolis, ministrando aulas de Fanfarra e Canto Coral para cerca de 150 alunos, entre 08 e 11 anos.

O ex-repórter da TV Onda Sul de Carmo do Rio Claro, formou-se em 2014, em Belo Horizonte, no curso de Licenciatura em Música e vem atuando na região, desenvolvendo projetos como "Fanfarrando" e o "Soltando a Voz".

Bruninho fazendo o que mais gosta e sabe fazer...
Bruninho fazendo o que mais gosta e sabe fazer...

Encontro das gerações

O evento mais esperado da estação, com certeza, será a festa do Bar XV, que acontecerá no dia 16 julho, às 20h30, no Grêmio Esportivo Carmelitano. O grande encontro tem uma página na internet, basta clicar no Facebook Bar XV para fazer uma viagem pelo túnel do tempo.

Em parceria com o GEC, Chiquita, Helena Barbosa e convidados esperam reviver as décadas de 60, 70 e 80, com todos os embalos das noites douradas.

Luz do amanhecer

O Movimento Amor-Exigente, há um ano, está atuando em CRClaro. Para aqueles que ainda não sabem, Amor-Exigente é um programa de auto e mútua ajuda, que desenvolve preceitos para a organização da família, praticados por meio dos 12 Princípios Básicos e Éticos da espiritualidade e dos grupos de auto e mútua ajuda.

O Grupo Luz do Amanhecer faz suas reuniões todas às quartas-feiras, às 19h30, no prédio da APAE e Agnaldo Alves é o coordenador local.  

CONTATO

© COPYRIGHT 2020 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.