Carregando...
Compartilhar

A mãe do presidente


A mãe do presidente
Os fãs de Domingos Montagner, espalhados por este país, parecem que ainda não acordaram do pesadelo – a morte do ator global, no dia 15, após um mergulho no Rio São Francisco.
Muitos por aqui lembraram-se de que, em 2012, a atriz Maria do Carmo Soares (Pepeca), que possui parentes no “Carmo Calmo” e vive as voltas por aqui, destacou-se como mãe do presidente da República (Julieta), no seriado global ‘O brado retumbante’, protagonizado por Domingos, na personagem de Paulo Ventura.

Pepeca est no elenco da pea Peer Gynt, dirigida por Gabriel Villela, que tem estreia no dia 29/09, como mostra a foto da personagem no belssimo figurino, tambm de Gabriel. (Foto: Joo Caldas)
Pepeca está no elenco da peça Peer Gynt, dirigida por Gabriel Villela, que tem estreia no dia 29/09, como mostra a foto da personagem no belíssimo figurino, também de Gabriel. (Foto: João Caldas)

Top de Linha
Esses dias, a modelo Luiza Bartz publicou uma foto na rede (Facebook) e, como sempre, choveram comentários. Também pudera, a foto arrasa, com uma beleza singular. Aliás, Luiza, no início do mês, colou grau em Jornalismo, pela Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Luiza, linda e leve... (Foto: Henrique Falci).
Luiza, linda e leve... (Foto: Henrique Falci).

Arborização urbana
A Av. Dr. Luiz Introcaso Filho, no “Carmo Calmo”, está, literalmente, de parar o trânsito com seus ipês. Uma beleza flagrada a todo o momento pelo transeunte que por lá circula. Mas, infelizmente, pode-se contar nos dedos as árvores que se tem na cidade. A eleição vem aí e, quem sabe, ainda podemos pelo menos ouvir de algum candidato um projeto que fale sobre uma política sustentável.


Paraolimpíadas
O casal César Marinho Costa e Maria Salete Maimone voltou ao Parque Olímpico do Rio, no sábado (17), para assistir Wheelchair Rugby: uma combinação de basquete, rugby e hockey. O jogo foi entre Brasil e França.

Csar e Salete afavelmente ligados.
César e Salete afavelmente ligados.

Beatlemania
Carla Soares, no domingo (18), fez um programa cult com sua irmã Cláudia e as amigas Áurea Castro e Vera Siqueira para comemorar seu aniversário. Elas foram conferir a Exposição inédita dos Beatles, em São Paulo, inaugurada no dia 24 de agosto.
Réplicas de roupas e instrumentos, capas de revistas e jornais da época, muitas fotos inéditas, filmes, vídeos e totens interativos são alguns dos elementos presentes na exposição que conta a história da carreira dos artistas.

Carla circulando na exposio.
Carla circulando na exposição.

Tecelagem Manual
De 20 de agosto a 18 de dezembro, as peças da Trópicca, coordenadas pelos carmelitanos Sabrina Freire e o designer têxtil João Antônio Pereira, estarão expostas nas Oficinas de Criatividade do SESC Pompeia, em S.Paulo.
A exposição apresentará conhecimentos de diversas práticas usadas na tecelagem manual, desde as mais antigas até as peças contemporâneas.
A grife está espalhada pelo Brasil e exporta para a Austrália e Estados Unidos.

Cena do cotidiano
Cize César Monteiro fazendo a feira na Praça D. Maria Goulart, na barraca do Beto, da Fazenda Água Limpa. Logo em seguida, ela esticou para o rancho onde curtiu o ensolarado domingo.

Cize nas compras.
Cize nas compras.

Natal Solidário

A direção do Centro de Formação São José – Promoção da Família – comunica que, impossibilitada de realizar o Festão e a tradicional Rifa do final do ano, lançará a Campanha “Natal Solidário” neste semestre.
A campanha começa no dia 07 de dezembro e deve se estender até o dia 21 do mesmo mês. O resultado da coleta será usado para quitar parte das dívidas com os funcionários, para pagar parcelamentos do INSS, FGTS, PIS e também os fornecedores. Sem repasses da prefeitura desde 2013, é com vocês que contamos. Sempre grata, Ir. Conceição.
 

CONTATO

© COPYRIGHT 2020 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.