Carregando...
Compartilhar

Breno e Marcela

Breno e Marcela

Carmelitanos e passeasses se encontraram no último sábado (15) para celebrar um dos casamentos mais bonitos e alegres que as duas cidades já viram. Marcela Freire Pereira Carvalho e Breno Corrêa Peres Neto casaram-se numa emocionante cerimônia religiosa, na Igreja São José, em Passos, e depois receberam seus quase 600 convidados nos salões do CPN.

A festa foi lindamente produzida e decorada pelo Buffet Santa Santa, encantando a todos os presentes. Luiz Eduardo e Vera Monica, Rogério e Jacqueline, pais dos noivos, não se continham de tanta alegria.

Marcela e Breno foram namorados de adolescência e depois de um pequeno intervalo voltaram a se encontrar e formaram, pós-faculdade, um dos casais mais simpáticos e rodeados de amigos que se pode ver. Os noivos se encontram agora em Cancun, numa lua de mel paradisíaca, presente da avó Elaine Pimenta.

As fotos foram registradas por M2 Produções.

Aps o
Após o "Sim", os noivos desfilam ao encontro dos convidados.
Os noivos com seus pais
Os noivos com seus pais
Elaine, av de Breno, ladeia o casal.
Elaine, avó de Breno, ladeia o casal.
Luciano Pimenta, tio do noivo, com os amigos.
Luciano Pimenta, tio do noivo, com os amigos.
A famlia e amigos dos noivos.
A família e amigos dos noivos.

Beleza Masculina

O carmelitano Aluísio Rozendo estrará representando a cidade no concurso Mister Minas Gerais 2017, que acontecerá nos dias 12 e 13 deste novembro. A grande final será no dia 14, em Uberlândia - MG, no salão de eventos do Palácio de Cristal.

Esse é o maior e melhor evento que contempla a beleza masculina mineira. Sendo assim, é uma vitrine paras as trilhas do mundo fashion.

O site Nana de Minas já está na torcida.

Colrio para olhos.
Colírio para olhos.

Cheiros, cores e sabores de Minas.

A Praça D. Maria Goulart, de CRClaro, será palco da I Edição da Feira Regional do Fórum Sulmineiro de Economia Popular Solidária, de 02 a 06 de novembro. Lembrando que dia 02 é o feriado de finados e no o dia 05, aniversário da cidade, que completa seus 139 anos de emancipação política.

Bom, voltando à feira, ela é itinerante e realiza dois eventos por mês, em diferentes cidades do sul de Minas. São dezenas de expositores que comercializam comidas típicas, artesanato, confecções, calçados e produtos da agricultura familiar.

As inscrições podem ser feitas na Associação do Artesão, pelo telefone (35) 3561-2816ou na EMATER local, pelo (35) 3561-2688, que são parceiras do evento.

Folga

O casal de professoresda USP, Sandra Alibert/Osvaldo Luiz Ferraz, juntamente com o único filho, Eduardo, passaram quase uma semana por aqui, na aconchegante e bela casa da tia Maria Paula Aliberti Rodrigues dos Reis.

No final de semana, voltaram relax para o batente da eletrizante Sampa.  

CONTATO

© COPYRIGHT 2020 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.