Carregando...
Compartilhar

Rádio

Luiz Monteiro, depois de seis meses de jejum da Super Nova FM, voltou na segunda-feira (16) para animar as tardes de seus muitos ouvintes. Engasgado pela emoção, ele iniciou sua programação, das 12h às 17h, com o mesmo gás de sempre, dando mostra de sua paixão e vocação. Começou com aquele "Boa tarde meu povo", que ele gosta sempre de falar.

Inúmeros ouvintes ligaram para a emissora externando o entusiasmo pelo retorno do "locutor de maior audiência da cidade".

A coluna Nana de Minas deseja todo o sucesso possível ao seu incontestável talento.

Luiz Monteiro no ar... (Foto reproduo).
Luiz Monteiro no ar... (Foto reprodução).

"Rainhas do Orinoco"

Selene Marinho assistiu, no dia 08 de maio, à pré-estreia do espetáculo Rainhas do Orinoco. Ela comentou na grande rede:

"Hoje, assisti Rainhas do Orinoco, direção de Gabriel Villela, no Teatro Vivo. Com Walderez de Barros, Luciana Carneli e Dagoberto Feliz. Texto de Emílio Carballido, tradução de Hugo de Villavicenzio e direção de produção de Cláudio Fontana.

Daqueles espetáculos que fazem pensar... e numa época de pratos prontos, receitas previstas, fazer pensar, sonhar e se emocionar com muita poesia é de um deleite, de um momento único, que a mão de um diretor, com maestria conduz.

O barco Stella Maris navega sem rumo, conduzindo esperanças, medos, histórias... mas acima de tudo, muita vida. Tudo costurado com uma seleção de músicas daquelas que nossa memória puxa lá do fundo e traz a tona. Eu, particularmente, me vi na praça, em Carmo do Rio Claro, escutando a rádio da cidade, e tantas histórias apareceram na minha frente.

Assistindo Rainhas do Orinoco me dá a certeza do caminho que escolhi. Valeu Gabriel Vilela, por reviver e sentir tantas coisas. Parabéns a toda equipe.

Mais uma grande investida acertada do Vivo EnCena com o olhar de Marcelo Romoff e Expedito Araujo. 

Viva o teatro!".

Aliança

A cerimônia religiosa do casamento de Janaina Bueno Cruz e Paulo Sacramento aconteceu no sábado (14), na Pousada Campo Alegre, no município de Carmo do Rio Claro. Domno Martelli Buffet e Decoração, de Alfenas, foi o responsável por muitos elogios, assim que os amigos dos noivos postaram fotos na rede social. 

Ela é filha dos carmelitanos José Cruz e Leonora Bueno. 

Os noivos na maior felicidade. (Foto: Marcelo Baptista)
Os noivos na maior felicidade. (Foto: Marcelo Baptista)

Sela de prata

Dinho Ferreira, após passar um susto em seus familiares e amigos, volta com a corda toda, como mostra o clic da Telefoto, na 24ª Cavalgada da Serra da Tormenta, que aconteceu no último domingo (15). Por falar nisso, o lançamento oficial da Expocarmo 2016 acontece no dia 28 de maio, no Grêmio Esportivo Carmelitano, na sede social do clube.

Dinho e os cavaleiros.
Dinho e os cavaleiros.

Flash

Geraldo de Freitas trabalha há oito anos na consultoria de imagem da Iodice, no Shopping Iguatemi - São Paulo, e não perde tempo quando o momento é de tietagem. Vira e mexe, aparece por lá um famoso, e claro, ele dispara seu clic.

Fausto, celebridade da vez.
Faustão, celebridade da vez.

Rocambole

A 26ª edição do FESTÃO PRÓ-APAE de Carmo do Rio Claro também já tem data marcada. Serão dois finais de semana, de 07 a 10 e de 14 a 17 de julho. Para o aconchego de muitos, o evento acontece na Praça Dona Maria Goulart.

Tramas

A 48ª edição da Feira de Artesanato de Carmo do Rio Claro será realizada de 07 a 10 de julho, no Grêmio Esportivo Carmelitano. Serão 52 estandes e a maioria dos espaços já estão vendidos. Mesmo assim, a procura continua sendo grande. 

CONTATO

© COPYRIGHT 2021 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.