Carregando...
Compartilhar

São tantas emoções

Folha da Manhã – Nana de Minas – Carmo do Rio Claro

São tantas emoções

Para deleite dos fãs, o compositor e cantor Roberto Carlos, depois de quase 20 anos, esteve em Poços de Caldas, na noite de sexta-feira (02).  Além de cantar as clássicas canções, surpreendeu o público quando, no meio do show, pediu um minuto de aplausos em homenagem aos mortos na tragédia da Chapecoense.

O espetáculo aconteceu no Ginásio Poliesportivo Doutor Arthur de Mendonça Chaves. A região em peso foi assistir ao show do Rei e, claro, daqui também saíram alguns descolados.

?Quando eu estou aqui, eu vivo este momento lindo...?.
"Quando eu estou aqui, eu vivo este momento lindo...".
A blogueira Luciana Peres Pereira acompanhada pela me Cidinha.
A blogueira Luciana Peres Pereira acompanhada pela mãe Cidinha.
Nilza Azevedo Reis Vilela com as filhas Alessandra e Vanessa.
Nilza Azevedo Reis Vilela com as filhas Alessandra e Vanessa.
Alessandra Adonira Pontara Baslio aguardando o show.
Alessandra Adonira Pontara Basílio aguardando o show.
Eduardo Lima e Luizinho Rodrigues com o cover de Roberto Carlos, que confundiu at moradores da cidade.
Eduardo Lima e Luizinho Rodrigues com o cover de Roberto Carlos, que confundiu até moradores da cidade.

Articulação política

As articulações para a mesa da Câmara Municipal estão avançadas. Depois de muitos acontecimentos, na semana passada, foi protocolizada a primeira chapa, composta por Juliano Pão de Queijo, presidente, Zé pequeno, vice-presidente, Paulo Marcelo Silva, primeiro-secretário e Ângela Vitor, segunda-secretária. Agora, falta o posicionamento de cinco vereadores, o suficiente para a formação e eleição de outra chapa. Façam suas apostas.

Quando a água chegou

Foi lançado, na quinta-feira (01), em Alfenas, o documentário “Histórias de quando a água chegou: Antônio Adauto e os índios”, no auditório da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL).

O projeto foi desenvolvido pelo estudante do curso de Letras Paulo César de Carvalho sob a supervisão do professor da UNIFAL Ítalo Oscar Riccardi León.

Antnio Adauto Leite e Suzana Leite Hervas foram homenageados com certificados, como mostra a foto registrada por Eugen Emmerich Horvth, que assina a Revista Tormenta.
Antônio Adauto Leite e Suzana Leite Hervas foram homenageados com certificados, como mostra a foto registrada por Eugen Emmerich Horváth, que assina a Revista Tormenta.

Rotary Day

A 1º Corrida da Amizade, organizada pelo Rotary Club carmelitano, aconteceu no domingo (04) e foi um sucesso. O Club envolveu a comunidade carmelitana em várias atividades, tanto esportiva, como de lazer.

Participaram também os Departamentos de Saúde, Esporte, Vigilância Epidemiológica, CRAS e CREAS, que promoveram aferição de pressão arterial, glicemia e orientação sobre o mosquito da dengue.

Intercambistas da Alemanha, Bélgica, Itália, Turquia e EUA estiveram presentes no evento. Aliás, em 2017, o Rotary estará enviando a carmelitana Lívia Modesto Pereira para intercâmbio nos EUA.

João Otavio Veiga Rodrigues, Governador Distrital 4560, e demais autoridades da região estiveram presentes.

Mestrado

Haze Risolia Mendonça classificou-se em 3º lugar na pós-graduação em Enfermagem pela UNIFAL-MG - Universidade Federal de Alfenas.

CONTATO

© COPYRIGHT 2020 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.