Carregando...
Compartilhar

Galeria Étnica & Oficina D

Galeria Étnica & Oficina D’Argila

O fotógrafo Renato Soares abriu, nesta quarta-feira (22), a exposição Etnias, que apresenta 25 imagens selecionadas pelo autor, que retratam o cotidiano dos povos indígenas do Alto Xingu (MT). Renato criou o novo espaço junto com o artista plástico Jair Soares Júnior, seu irmão. Além da arte da fotografia, apresentará cerâmicas, esculturas e gravuras.

O endereço fica num charmoso casarão colonial, no km 450 da Rodovia MG (São João Del Rey, zona rural), muito próximo do Centro de Tiradentes.

A exposição será permanente e atualizada de tempos em tempos

Esta imagem faz parte da exposio.
Esta imagem faz parte da exposição.

Constelação

Dia desses, quem foi assistir ao espetáculo "ROQUE SANTEIRO – O Musical", no teatro FAAP, foi o casal Tarcísio Meira e Glória Menezes, que está junto há 54 anos e já contracenou em várias novelas.

Nábia Villela, que faz parte do elenco, não perdeu tempo e fez um clique, como mostra a foto abaixo.

O casal global com a atriz Nbia.
O casal global com a atriz Nábia.

Bogotá

O carmelitano César Marinho Costa, hiper apaixonado pela terra natal, deixou a “Cidade Maravilhosa” por um tempo para trabalhar na Colômbia, onde esta fazendo consultoria para o Serviço Geológico, na área de levantamentos aerogeofísicos.

No feriado santo, ele virá para Carmo.

Cesar conhecendo o territrio.
Cesar conhecendo o território.

The End

Thainá Lemos Elias Lima, filha do meio do casal Leni/Tarcísio Peres Lima Júnior, casou-se com Tadeu Toussaint, no penúltimo sábado, em um descolado sítio na capital mineira.

Um detalhe a parte: o vestido da noiva foi confeccionado e bordado pela avó Teresa Lemos. 

Bem estar...

A carmelitana Cinthia Feliciano D’ Assunção é uma das mais novas instrutoras do SENAR Minas. Graduada em enfermagem, Cinthia inicia suas atividades no Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, nesta semana, com a capacitação “Cuidadores de Idosos”, nas salas do CVT, em sua terrinha natal. Cinthia é filha de Luciene e Sez Donizete D’ Assunção.

 Este é o terceiro curso da regional de Passos, em 2017.

Encontro Marcado

A turma da Praça Dona Maria Goulart, do “Carmo Calmo”, convida a todos para a festa de aniversário do Bate Papo na Praça. Dia 29 de março, quarta feira, com direito a forró e sorteios de brindes. Afinal, a turma vai completar 01 ano de encontros.

Resgate familiar

O Amor Exigente de CRClaro completará dois anos neste sábado, dia 25 de março.

Para aqueles que ainda não sabem, “Amor Exigente” é um movimento que atua desde 1984  como apoio e orientação aos familiares de dependentes químicos.

As reuniões acontecem todas às quartas-feiras, na sede da APAE, no Centro, às 19h30.

CONTATO

© COPYRIGHT 2017 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.