Carregando...
Compartilhar

"Gente que faz..."

“Gente que faz...”

O Rotary de Carmo do Rio Claro promoveu, no último domingo (02), um leilão de gado em prol do Lar do Idoso Frederico Ozanam para construção de uma sala de enfermagem e tratamento dos idosos da entidade.

O leilão ocorreu no abatedouro municipal e superou todas as expectativas, arrecadando mais de R$ 125.000,00, que serão repassados ao Lar do Idoso. Os carmelitanos fizeram questão de prestigiar o evento e colaborar com a causa. Quem quer, faz.

Agradecimento.
Agradecimento.

Jubileu de ouro

Cinquenta anos depois da formatura, a turma de 1966 do curso de Odontologia pela EFOA (Escola de Farmácia e Odontologia de Alfenas), que hoje é a UNIFAL (Universidade Federal de Alfenas), reencontrou-se. Em clima de confraternização, estiveram na segunda-feira (03), pela manhã, na universidade.

O carmelitano, Rachid Iunes foi um dos homenageados. Detalhes à parte, na família Iunes há dezenas de dentistas.

Rachid  o segundo da esq./dir., na primeira fila.
Rachid é o segundo da esq./dir., na primeira fila.

Folia de Reis

Moçambique, Cia de Reis, Pastores, Caiapós e outros grupos que compõem a cultura brasileira tomarão as principais ruas da cidade, desfilando no primeiro domingo de maio, abrindo o VII Encontro Folclórico do Sul e Sudoeste de Minas, mais uma vez em CRClaro. Mais de 30 cidades deverão participar do encontro organizado pela ADEFOSUL.

Normandos

Paula Achcar, que há alguns meses mora em Dublin, capital e maior cidade da República da Irlanda, estuda inglês. Segundo sua mãe, está gostando tanto, que pensa em ficar por lá.

Enquanto isso, Franklin Rogélio, engenheiro de telecomunicações, vai concluindo seu mestrado na cidade de Athlone, onde também é gerente de um descolado restaurante irlandês, tendo certeza de que é lá que quer ficar.

Maison Chantall

O carmelitano que mora em Brasília, Alcionilio Tito Pereira, com sua esposa Miriam e seus filhos, Rodrigo, Patrícia e Cassio, recebeu em sua residência Edgar, Ester e Cristina para uma visita de amizade e recreação.

A família de Alcionilio, muito bem sucedida em Brasilia, possui uma residência em um terreno de 20.000 metros quadrados, onde fica uma maravilhosa fonte luminosa, com dezenas de corredeiras de águas, sendo criação e elaboração do paisagista carmelitano Tão Campista Cesar, que a tornou um forte referencial entre as residências de Alcionilio e filhos.

Alcionilio, Ester e Edgar na Maison Chantall em Braslia.
Alcionilio, Ester e Edgar na Maison Chantall em Brasília.

Reino AiA Guapé

Logo, logo, Amônia Oliveira e Marise Pacheco lançarão o mais novo espaço de Guapé, com obras materiais e imateriais, tendo a cultura presente em diversas situações. Na bagagem, recepção e apoio aos turistas e moradores.

A abertura será em breve, mas, mais detalhes, só daqui a pouco!

FUTEBOL DA PAZ

Para os apaixonados torcedores da raposa e do galo, Genésio Martins (cruzeirense) e Luiz Monteiro (atleticano), o 1º de abril não foi apenas o dia da mentira. O Cruzeiro venceu o Atlético por 2 a 1 e mantém invencibilidade no ano.

O genial de tudo isso foi uma postagem na rede social dos amigos, antes do jogo, com as camisetas rivais, como mostra a foto a baixo.

Mas, é bom lembrar: "Um dia da caça, outro do caçador"...

Gensio e Luiz.
Genésio e Luiz.

Sábado da Aleluia

O Grêmio Esportivo Carmelitano vai bombar neste feriado santo. Serão dois dias de festa com três shows variados.

No sábado da aleluia, a banda Zullubaba mescla a percussão baiana com os tambores de Minas e promete não deixar ninguém parado.

Então, é só se programar, comprar seu pacote antecipado e ser feliz!

CONTATO

© COPYRIGHT 2017 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.