Carregando...
Compartilhar

Radiação I

Radiação I

Deu pano pra manga o questionamento desta colunista, na rede social “Facebook”, sobre o funcionamento do aparelho de “Raio X”, que estava em manutenção desde  a semana retrasada, enquanto outro encontrava-se encaixotado.

Logo após o acontecido, foi esclarecido pelo presidente do hospital São Vicente de Paulo, em uma entrevista, que o equipamento que estava na caixa era de revelação digital e que, para ser instalado, seria necessário um nobreak e a atualização dos aparelhos de ar condicionado da sala. A compra ficaria em torno de 10 mil reais. Muito né?

Em depoimento, foi mencionado que a dívida atual do Hospital seria de 500 mil reais.

Radiação II

Como mostrado em toda a mídia, a saúde não anda bem por todo o país e todos estão cansados de saber. A indignação é tamanha. Seja aqui, ou seja, acola, o descaso é absurdo principalmente com aqueles que ficam, muitas vezes, sem resposta.

Em comentário em uma rede social, o PHD na área da computação André O. Bueno falou da importância das manifestações em redes sociais para o convívio em comunidade: “Estamos no século 21, na chamada ‘Era Digital’. [...] Sendo assim, é extremamente pertinente que tais recursos sejam usados para o debate e busca de soluções para problemas em tais comunidades. Logo, nada mais natural do que ver pessoas cobrando soluções desse problema do raio x da cidade que, ao que parece, é algo recorrente e que está lidando diretamente com VIDAS HUMANAS, o que agrava ainda mais a situação”. Tal comentário criticava a postura do presidente do hospital em julgar as pessoas que utilizam as redes sociais para denunciar.

Aproveitando o gancho, Andr acaba de chegar ao Canad para aprimorar ainda mais seus conhecimentos.
Aproveitando o gancho, André acaba de chegar ao Canadá para aprimorar ainda mais seus conhecimentos.

Confraternização

A ll Festa da Família David Marinho aconteceu neste fim de semana, na Pousada Campo Alegre, em CRClaro. Entre adultos e crianças, a reunião tinha quase 50 pessoas. Apenas um sobrinho casado e seus três filhos, que residem em Portugal, não compareceram.

Animação foi o que não faltou, com direito a música, feijoada, churrasco, futebol, bingo e piscina.

O primeiro encontro da família foi em São Paulo.

A famlia David Marinho.
A família David Marinho.

Bicicleta de montanha

Bruno Pontara MTB esteve, no domingo (23), em Monte Alto/SP para a disputa do Extreme Challenge (2ª etapa Copa UCIP), prova que contou pontuação no ranking CBC XCM classe 3. O atleta conquistou a 4ª colocação na categoria Master A2 e top 20 geral.

Bruno dedicou o resultado ao seu pai, José Fioravante Carielo, que completou 70 anos no mesmo dia em que subia, mais uma vez, ao pódio.

 Bruno declarou que se nada mudar, no mês que vem, estará participando do #GPRAVELLI, em Lambari/MG. Só aguardar as novidades!

O atleta Bruno feliz da vida com mais um trofu.
O atleta Bruno feliz da vida com mais um troféu.

Coração materno

Dê um colorido aos corações de sua mãe, presenteando-a com Pimenta Mania, Dzarm e Havaianas!

Lembrando sempre que Hering está com as mamães desde 1880!

Conversa Afiada

Primeiro o brasileiro grita que quer trabalhar, mas o ano mal começa e vem de cinco a seis dias de folia (Carnaval). Depois de 40 dias de reflexão, a semana é santa e mais um dia (sexta-feira). Passa uma semana, vem ele, Tiradentes (21) e mais um dia de folga. Passando poucos dias, salve, é hora de descansar, pois é Dia do Trabalho (01 de maio).

É, vamos acordar que “o trem passa e nóis nem vê”.

CONTATO

© COPYRIGHT 2017 - NANA DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.